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Muito bom, sobre o Banco Inter me ficou gravado na memória um episódio em que eles tiveram um vazamento de dados em 2018 e tentaram encobrir por meses naquele momento. Em agosto daquele ano foram condenados a pagar R$1,5mi em um processo que incluiu uma investigação que constatou o comprometimento dos dados cadastrais de 19.961 correntistas, onde 13.207 continham informações bancárias. 

Minha impressão foi de uma completa falta de transparencia e respeito com os clientes.

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On 15/06/2025 at 07:47, William Redig disse:

4 anos nessa luta, até que finalmente uma das empresas de cobrança cujo atendente "tinha ouvidos", escutou o que eu relatei, pediu documentos (BO, cartas e emails enviados na época) e conseguiu um "acordo" onde eu pagaria os 4k devidos e encerraria o processo.

Tive um problema similar mas em outro bancão.

Resolvi na via judicial. Levou quase o mesmo tempo.

O problema é que as ligações de empresa de cobrança serão eternas.

 

On 15/06/2025 at 07:47, William Redig disse:

Para mim, essa foi a prova final da safadeza do banco, que estava mantendo os meus investimentos reféns.  Não sei se funcionou pela ameaça de enviar a reclamação já escrita à CVM ou por outro motivo.

Não só com banco, mas todo serviço.

Eu tento 1x direto com a empresa. se não funciona o próximo passo é no regulador (CVM, Anatel, etc) ou no consumidor.gov

Não tenho mais paciência pra jogar esses joguinhos.

Gasto 6 meses pra resolver no procon ou no JEC, mas custa mais pra eles também.

tem uma assimetria de poder muito grande nessa relação e basicamente eles pagam o callcenter pra enrolar cliente por que é mais barato e finge que funciona. mas enquanto não custar de verdade essas empresas nunca vão mudar e subir o nível de atendimento e solução de problemas.

  • Brabo 2
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Também tenho problemas com Banco Inter, também com o relatório STVM, porém me pergunto, existe algum banco confiável ?

Essa estratégia de chegar agressivando  funcionou comigo em relação ao Banrisul me cobrando um pacote de serviços que nunca usei com eles. Mas lá é bancão, só falar diretamente com o gerente e pronto.

Valeu as dicas !

 

  • Brabo 2
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38 minutes ago, Patrícia Sudbrack disse:

Também tenho problemas com Banco Inter, também com o relatório STVM, porém me pergunto, existe algum banco confiável ?

Essa estratégia de chegar agressivando  funcionou comigo em relação ao Banrisul me cobrando um pacote de serviços que nunca usei com eles. Mas lá é bancão, só falar diretamente com o gerente e pronto.

Valeu as dicas !

 

Na minha opinião, os bancos que disponibilizam a portabilidade via B3 e que participam do open finance de forma completa (banco inter excluído da lista, em ambas as categorias), são mais transparentes do que aquelas que, por algum motivo, ainda não aderiram ao modelo que será inevitável em algum tempo.

  • Brabo 3
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1 hora atrás, Gustavo Bervian Brand disse:

Muito bom, sobre o Banco Inter me ficou gravado na memória um episódio em que eles tiveram um vazamento de dados em 2018 e tentaram encobrir por meses naquele momento. Em agosto daquele ano foram condenados a pagar R$1,5mi em um processo que incluiu uma investigação que constatou o comprometimento dos dados cadastrais de 19.961 correntistas, onde 13.207 continham informações bancárias. 

Minha impressão foi de uma completa falta de transparencia e respeito com os clientes.

Vivendo e aprendendo.  existem bancos, Bancos e BANCOS.

Hoje opto pelos BANCOS.  Fiquem com o BeTeGê e o Itau.  Os dois me dão benefícios complementares e oferecem solidez e segurança.  Uma coisa que está me impressionando bem (por enquanto) é a qualidade e disponibilidade do atendimento prestado pela minha gerente Personnalité.

Em termos de app, o BeTeGê da aula, principalmente na parte de investimentos.  Para ser sincero, o Itau fornece tudo que precisa, mas de um jeito bem menos simples e intuitivo que o BeTeGê, ou talvez eu ainda esteja aprendendo a usar.... 

Como sempre, "vassoura nova varre super-bem",  vamos ver com o passar do tempo, como eles se comportam.  Uma lição aprendida ao longo de muitos anos é que não dá para ter somente um banco, por mais sólido e confiável que seja.  Importante também deixar o Open Finance liberado entre os dois, para que ambos saibam que não são os "reis da cocada" do meus investimentos, do uso do cartão de crédito e da movimentação de conta-corrente.

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Cara, eu já havia comentado no outro tópico e volto a comentar nesse: Pra mim o Inter me atende superbem. Mesmo diante de alguns problemas que tive (portabilidade, conta de menor, compra feita por engano, produto comprado no inter shop com defeito, gift card inválido) o suporte sempre me atendeu superbem. 

Na minha opinião não adianta levar esses relacionamentos na ponta da faca. Se a pessoa for trocar cada vez que tiver um problema, vai chegar uma hora que vai faltar banco. O negócio é usar as opções que temos: suporte, ouvidoria, reclame aqui, consumidor.gov, CVM, Tribunal, etc. Até resolver o problema. Mas, se for algo recorrente, aí tem que sair mesmo.

Já tive problemas com o Bradesco, que é um banco que odeio do fundo do coração. Nem que fosse a melhor oferta da bolsa, eu não investiria um centavo. 

Tive problemas no Bradesco de cobrarem tarifas e cadastro de débito em conta sem a minha autorização, roubo de dados do cartão de crédito (que eu NUNCA usei) e até na hora de encerrar a conta inventaram mil impecílios. Meu pai também teve problemas com esse banco. Foi vítima de estelionato e teve cinco mil reais retirado da sua conta. O banco não fez absolutamente nada, mesmo reclamando em todas instâncias possíveis e mostrando por A mais B que era um golpe. 

Tive problemas menores com outros bancos (BB, Banrisul e Caixa), mas nesses casos tudo foi resolvido sem maiores transtornos. 

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Graças a Deus eu não tive histórias assim,

A única vez q clonaram meu cartão, foi o do nubank, mas atenderam na hora e fizeram um crédito positivo na minha fatura referente ao valor que foi gasto e o cartão virtual foi cancelado.

AS outras histórias que tive, foram com bancos que usaram iscas para trazer clientes e depois cortaram os benefícios,

usei Clear muitos anos e a XP deu o visa infinite para os usuários, pouco tempo depois mudou as regras da sala vip e cashback, depois foi a GENIAL. genialmente rápido, mudou as regras em 2 meses kkkkkkkkkkk.

Ainda bem q logo depois conheci a AUVP e vim pra cá.

  • Brabo 2
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5 horas atrás, Patrícia Sudbrack disse:

Também tenho problemas com Banco Inter, também com o relatório STVM, porém me pergunto, existe algum banco confiável ?

XP e Genial são ótimos para portabilidade, você faz pelo site deles e no dia seguinte já está tudo transferido sem problema algum.

  • Brabo 3
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3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Cara, eu já havia comentado no outro tópico e volto a comentar nesse: Pra mim o Inter me atende superbem. Mesmo diante de alguns problemas que tive (portabilidade, conta de menor, compra feita por engano, produto comprado no inter shop com defeito, gift card inválido) o suporte sempre me atendeu superbem. 

Na minha opinião não adianta levar esses relacionamentos na ponta da faca. Se a pessoa for trocar cada vez que tiver um problema, vai chegar uma hora que vai faltar banco. O negócio é usar as opções que temos: suporte, ouvidoria, reclame aqui, consumidor.gov, CVM, Tribunal, etc. Até resolver o problema. Mas, se for algo recorrente, aí tem que sair mesmo.

Já tive problemas com o Bradesco, que é um banco que odeio do fundo do coração. Nem que fosse a melhor oferta da bolsa, eu não investiria um centavo. 

Tive problemas no Bradesco de cobrarem tarifas e cadastro de débito em conta sem a minha autorização, roubo de dados do cartão de crédito (que eu NUNCA usei) e até na hora de encerrar a conta inventaram mil impecílios. Meu pai também teve problemas com esse banco. Foi vítima de estelionato e teve cinco mil reais retirado da sua conta. O banco não fez absolutamente nada, mesmo reclamando em todas instâncias possíveis e mostrando por A mais B que era um golpe. 

Tive problemas menores com outros bancos (BB, Banrisul e Caixa), mas nesses casos tudo foi resolvido sem maiores transtornos. 

Oi @Leandro Henrique Soares,

Já fui assim também; de ficar perdendo tempo para resolver o que está inegavelmente errado.  Chega uma idade na vida onde você não quer ser "mais um número".  No Bradesco Prime era assim, mas quando tive um problema real, que nem foi com o Bradesco, mas com o Amex que pertence ao Bradesco, quase 50 anos de relacionamento com o banco não foi suficiente para me darem atenção a algo que era óbvio e comprovado.

No Inter, até há uns 6-8 meses atrás o atendimento era ótimo.  Desde que tiraram o nome e contato do Advisor da tela do app, eu fiquei sem saber quem era.  Onde antes eu enviava um e-mail para uma pessoa e tinha um atendimento pessoal que resolvia os problemas de forma totalmente satisfatória; passei a ser tratado como +1 pelos "assistentes do seu advisor", como eles mesmos se chamam.  Cada contato é um diferente e os problemas não se resolvem.  Eu tinha quase 400k de investimentos com eles quando começaram a pisar na bola.  Isso sem contar com mudança nos beneficios.  Para mim, perdeu a praticidade e confiança.  Se problemas bobos eu não consigo resolver à contento, à tempo e de forma profissional, fiquei imaginando se eu tiver um problema urgente e sério, como será; ou não será.  Aí a matemática de: Ser +1 no Inter Vs. Ser o William no Itau Personnalité, pesou total para o lado do Itau.

Como mencionei no outro post:  confiança a gente só perde uma vez.  No caso do Inter, foi bom até quando não foi.  Perdi muito tempo para resolver o óbvio.

  • Brabo 2
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On 15/06/2025 at 07:47, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Bancos são ótimos - todos - até que que você tenha um problema.  Relato aqui duas experiências pelas quais passei, uma com bancão e outra com banquinho digital.  Fica o alerta:

Bradesco: 

Foi meu primeiro banco.  Abri a conta em 1978 com 18 anos de idade.  Nunca tinha tido problema até o dia em que fui assaltado num sequestro relâmpago.  De forma concisa, Domingo, 22hs, arma na cabeça no estacionamento de um McDonalds, eu e a patroa, um bandido pegou os nossos cartões e coagiu a dar as senhas.  Os cartões e senhas foram passados para os comparsas em outro carro e durante uns 50 minutos, gastaram ± 4O mil no meu Visa (cliente desde 1990) e ± 25 mil no Amex (cliente desde 1985).  Os gastos foram feitos na maquininha Pag-Ladrão de uma padaria numa região onde nunca fui na minha vida.  Imediatamente após o ocorrido, liguei para SAC de ambos e relatei o que houve e cancelei os cartões.  Conformaram as últimas compras, informei quais eram indevidas.  O Amex, onde foram feitas compras sucessivas de 12k+11k+2k+1k inclusive me informou que havia detectado a fraude e cancelado o cartão.

O Visa foi impecável, no dia do vencimento da fatura fizeram um depósito na minha conta-corrente onde a fatura debita e o problema morreu ali.  O Amex "the platinum card" se recusou a estornar o débito.  Paguei a fatura abatidos os valores indevidos e no mês seguinte, multa de 10%, juros, correção monetária.  Liquei par o SAC e pedi estorno dos valores que foram negados sob a alegação que fui eu quem gastei mediante PIN.  Tentei explicar, mas isso não adianta nada para quem não quer ouvir.  Novamente, paguei o que eu devia da fatura, deixando de fora multa, juros e o valor do ladrão.  Nos meses seguintes deixei de pagar a fatura.  Minha parte era uns 4k e o total da fatura sendo cobrado era de 40k.   Isso se arrastou por alguns meses com a gerente prime tentando resolver sem conseguir.  Passos seguinte foram a negativação no Serasa, cobranças por empresas terceirizadas, etc...  Sempre que faziam contato eu explicava o ocorrido, dizendo que eu reconhecia que devia 4k e queria pagar.  Me ofereciam desconto de 50% ou até mais e eu respondia que não queria desconto, queria pagar o que eu devia. 

O mais incrível disso tudo é que mesmo com nome sujo no Serasa pelo próprio banco, eu tinha cartão visa, limite de cheque especial, limite de empréstimo pessoal disponível no banco e conta prime.

4 anos nessa luta, até que finalmente uma das empresas de cobrança cujo atendente "tinha ouvidos", escutou o que eu relatei, pediu documentos (BO, cartas e emails enviados na época) e conseguiu um "acordo" onde eu pagaria os 4k devidos e encerraria o processo.

Banco Inter:

Foi onde abri conta quando desisti do Bradesco.  Foi também onde comecei a investir.  Tudo funcionou perfeitamente bem durante os 4 anos que usei o banco.  O App é excelente, a conta totalmente grátis.  À medida em que meu relacionamento aumentou, passei para o segmento platinum, com um Advisor super-atencioso e tudo que precisei eu consegui.  De platinum passei para black por investimentos, novo advisor, mais benefícios, limite do cartão bem bom (55k).  

Tudo funcionou beleza até que precisei de atendimento de verdade do advisor (nome que eles dão ao gerente). 

Primeiro, uma compra de celular que fiz no InterShopping.  Era uns 4mil, com cashback de 600 reais e pagamento em 10x sem juros no cartão do banco.  Na hora de pagar, escolhi 10x sem juros e na hora de escolher o cartão, vi que tinha selecionado o cartão físico em vez do virtual.  Não reparei que quando troquei pelo virtual, a condição de pagamento voltou para 1x.  Finalizei a compra, e recebi o email de confirmação, notando então o engano.  Liquei para o SAC que me orientou a cancelar a compra e refazê-la.  Foi o que fiz, uns 10 minutos depois da compra inicial, cancelei-a e comprei novamente, dessa vez certo.  O banco não cancelou a compra a tempo.  Me foram enviados dois celulares.  Um eu recebi e outro recusei o recebimento, enviando junto uma carta explicando o que tinha ocorrido.  O Ponto - empresa que fez a venda através do Intershopping - me ligou dois dias depois confirmando que eu tinha recusado e que tinha recebido o produto de volta intacto e que ia proceder como cancelamento.

Os 2 débitos continuavam no meu cartão e solicitei ao SAC o estorno, isso aconteceu todos os dias durante 20 dias, até que a fatura do cartão fechou com os dois débitos.  Promessas do SAC de resolver, até que chegou o dia do vencimento da fatura.  A recomendação do SAC é que eu pagasse o valor da fatura para evitar a cobrança de juros e multas.  Preferi pagar do que "comprar um novo problema" para ser resolvido no futuro.  Passados mais 10 dias, o valor foi estornado na fatura da cartão.  Atendimento - numa escala de 1 a 10, nota -1.

Segundo, já insatisfeito com o ocorrido acima, resolvi portar meus investimentos para outro banco.  Preenchi a STVM com os investimentos de RF, STVM essa sumariamente ignorada pelo inter.  Quando questionei, o SAC me informou que a STVM não foi acatada porque foi enviada fora do prazo e sem assinatura.  Encaminhei a eles as STVMs assinadas digitalmente (processo feito todo no portal do inter) e me orientaram a fazer novamente.  Assim fiz, nova STVM, tudo certinho, igualzinha à primeira e novamente não acatada com desculpas similares fornecidas pelo SAC que estava "acompanhando de perto e pedindo urgência" ao setor (in)competente.  Isso tudo aconteceu ao longo de 3 semanas.

Eu já estava decidido a abrir uma reclamação na CVM, mas resolvi tentar mais uma vez.  Pedi ao SAC novo formulário de STVM e informei que iria preencher o mesmo novamente - 3a vez - e que iria encaminhar ao SAC e ao banco destino para acompanhamento.   Disse também que se nào desse certo dessa vez, que iria abrir uma reclamação na CVM e que o texto já estava até pronto e anexei uma foto da tela com o texto que eu ja tinha escrito.  Novamente, STVM igualzinha às 2 primeiras enviada, e dessa vez, finalmente foi.

Para mim, essa foi a prova final da safadeza do banco, que estava mantendo os meus investimentos reféns.  Não sei se funcionou pela ameaça de enviar a reclamação já escrita à CVM ou por outro motivo.

Em nenhum dos dois casos acima o Advisor entrou em contato comigo, cada vez que eu reclamava eu era atendido por um "assistente do seu advisor" diferente, tendo que explicar tudo que aconteceu desde o momento zero e recebia aquela desculpa padrão "não é esse tipo de experiência que queremos para nossos cliente... bla...bla...bla...)

Vou manter a conta aberta até acabar de pagar os 10x sem juros do celular, vai demorar ainda 8 meses, mas com movimento zero.

A verdade que não muda nunca - Confiança, a gente só perde uma vez.  Bradesco e Inter não são mais dignos da minha confiança

Fica o alerta para as demais S@rdinhas do cardume.  Caso você tenha sua história de horror com bancos, compartilha aqui com a gente!  Isso pode servir de alerta para nós todos.

Ótimo alerta. Estou aqui na AUVP para entrar no mundo dos investimentos, mas a minha maior insegurança são os bancos. Minha renda vem do aluguel, mas é muita dor de cabeça. Já estou cansada e querendo partir para investimentos. Bancos deixam a desejar. Tenho títulos do tesouro através do NUBANK, mas sempre que precisei resgatar tive dor de cabeça, com várias ligações e nada. Leva cerca de 7 dias para eles liberarem, sendo que a aplicação é com resgate de um dia+ . Fiz 2 resgates: um do Inter, outro do Nubank. O do Inter foi rápido. Já o do Nubank foram 7 dias, e só liberaram depois de muita briga, deram muitas desculpas, como "atualizar cadastro, falta de documentos, mercado fechado para resgate" etc.

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On 15/06/2025 at 07:47, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Bancos são ótimos - todos - até que que você tenha um problema.  Relato aqui duas experiências pelas quais passei, uma com bancão e outra com banquinho digital.  Fica o alerta:

Bradesco: 

Foi meu primeiro banco.  Abri a conta em 1978 com 18 anos de idade.  Nunca tinha tido problema até o dia em que fui assaltado num sequestro relâmpago.  De forma concisa, Domingo, 22hs, arma na cabeça no estacionamento de um McDonalds, eu e a patroa, um bandido pegou os nossos cartões e coagiu a dar as senhas.  Os cartões e senhas foram passados para os comparsas em outro carro e durante uns 50 minutos, gastaram ± 4O mil no meu Visa (cliente desde 1990) e ± 25 mil no Amex (cliente desde 1985).  Os gastos foram feitos na maquininha Pag-Ladrão de uma padaria numa região onde nunca fui na minha vida.  Imediatamente após o ocorrido, liguei para SAC de ambos e relatei o que houve e cancelei os cartões.  Conformaram as últimas compras, informei quais eram indevidas.  O Amex, onde foram feitas compras sucessivas de 12k+11k+2k+1k inclusive me informou que havia detectado a fraude e cancelado o cartão.

O Visa foi impecável, no dia do vencimento da fatura fizeram um depósito na minha conta-corrente onde a fatura debita e o problema morreu ali.  O Amex "the platinum card" se recusou a estornar o débito.  Paguei a fatura abatidos os valores indevidos e no mês seguinte, multa de 10%, juros, correção monetária.  Liquei par o SAC e pedi estorno dos valores que foram negados sob a alegação que fui eu quem gastei mediante PIN.  Tentei explicar, mas isso não adianta nada para quem não quer ouvir.  Novamente, paguei o que eu devia da fatura, deixando de fora multa, juros e o valor do ladrão.  Nos meses seguintes deixei de pagar a fatura.  Minha parte era uns 4k e o total da fatura sendo cobrado era de 40k.   Isso se arrastou por alguns meses com a gerente prime tentando resolver sem conseguir.  Passos seguinte foram a negativação no Serasa, cobranças por empresas terceirizadas, etc...  Sempre que faziam contato eu explicava o ocorrido, dizendo que eu reconhecia que devia 4k e queria pagar.  Me ofereciam desconto de 50% ou até mais e eu respondia que não queria desconto, queria pagar o que eu devia. 

O mais incrível disso tudo é que mesmo com nome sujo no Serasa pelo próprio banco, eu tinha cartão visa, limite de cheque especial, limite de empréstimo pessoal disponível no banco e conta prime.

4 anos nessa luta, até que finalmente uma das empresas de cobrança cujo atendente "tinha ouvidos", escutou o que eu relatei, pediu documentos (BO, cartas e emails enviados na época) e conseguiu um "acordo" onde eu pagaria os 4k devidos e encerraria o processo.

Banco Inter:

Foi onde abri conta quando desisti do Bradesco.  Foi também onde comecei a investir.  Tudo funcionou perfeitamente bem durante os 4 anos que usei o banco.  O App é excelente, a conta totalmente grátis.  À medida em que meu relacionamento aumentou, passei para o segmento platinum, com um Advisor super-atencioso e tudo que precisei eu consegui.  De platinum passei para black por investimentos, novo advisor, mais benefícios, limite do cartão bem bom (55k).  

Tudo funcionou beleza até que precisei de atendimento de verdade do advisor (nome que eles dão ao gerente). 

Primeiro, uma compra de celular que fiz no InterShopping.  Era uns 4mil, com cashback de 600 reais e pagamento em 10x sem juros no cartão do banco.  Na hora de pagar, escolhi 10x sem juros e na hora de escolher o cartão, vi que tinha selecionado o cartão físico em vez do virtual.  Não reparei que quando troquei pelo virtual, a condição de pagamento voltou para 1x.  Finalizei a compra, e recebi o email de confirmação, notando então o engano.  Liquei para o SAC que me orientou a cancelar a compra e refazê-la.  Foi o que fiz, uns 10 minutos depois da compra inicial, cancelei-a e comprei novamente, dessa vez certo.  O banco não cancelou a compra a tempo.  Me foram enviados dois celulares.  Um eu recebi e outro recusei o recebimento, enviando junto uma carta explicando o que tinha ocorrido.  O Ponto - empresa que fez a venda através do Intershopping - me ligou dois dias depois confirmando que eu tinha recusado e que tinha recebido o produto de volta intacto e que ia proceder como cancelamento.

Os 2 débitos continuavam no meu cartão e solicitei ao SAC o estorno, isso aconteceu todos os dias durante 20 dias, até que a fatura do cartão fechou com os dois débitos.  Promessas do SAC de resolver, até que chegou o dia do vencimento da fatura.  A recomendação do SAC é que eu pagasse o valor da fatura para evitar a cobrança de juros e multas.  Preferi pagar do que "comprar um novo problema" para ser resolvido no futuro.  Passados mais 10 dias, o valor foi estornado na fatura da cartão.  Atendimento - numa escala de 1 a 10, nota -1.

Segundo, já insatisfeito com o ocorrido acima, resolvi portar meus investimentos para outro banco.  Preenchi a STVM com os investimentos de RF, STVM essa sumariamente ignorada pelo inter.  Quando questionei, o SAC me informou que a STVM não foi acatada porque foi enviada fora do prazo e sem assinatura.  Encaminhei a eles as STVMs assinadas digitalmente (processo feito todo no portal do inter) e me orientaram a fazer novamente.  Assim fiz, nova STVM, tudo certinho, igualzinha à primeira e novamente não acatada com desculpas similares fornecidas pelo SAC que estava "acompanhando de perto e pedindo urgência" ao setor (in)competente.  Isso tudo aconteceu ao longo de 3 semanas.

Eu já estava decidido a abrir uma reclamação na CVM, mas resolvi tentar mais uma vez.  Pedi ao SAC novo formulário de STVM e informei que iria preencher o mesmo novamente - 3a vez - e que iria encaminhar ao SAC e ao banco destino para acompanhamento.   Disse também que se nào desse certo dessa vez, que iria abrir uma reclamação na CVM e que o texto já estava até pronto e anexei uma foto da tela com o texto que eu ja tinha escrito.  Novamente, STVM igualzinha às 2 primeiras enviada, e dessa vez, finalmente foi.

Para mim, essa foi a prova final da safadeza do banco, que estava mantendo os meus investimentos reféns.  Não sei se funcionou pela ameaça de enviar a reclamação já escrita à CVM ou por outro motivo.

Em nenhum dos dois casos acima o Advisor entrou em contato comigo, cada vez que eu reclamava eu era atendido por um "assistente do seu advisor" diferente, tendo que explicar tudo que aconteceu desde o momento zero e recebia aquela desculpa padrão "não é esse tipo de experiência que queremos para nossos cliente... bla...bla...bla...)

Vou manter a conta aberta até acabar de pagar os 10x sem juros do celular, vai demorar ainda 8 meses, mas com movimento zero.

A verdade que não muda nunca - Confiança, a gente só perde uma vez.  Bradesco e Inter não são mais dignos da minha confiança

Fica o alerta para as demais S@rdinhas do cardume.  Caso você tenha sua história de horror com bancos, compartilha aqui com a gente!  Isso pode servir de alerta para nós todos.

Inter morreu desde que abriu uma Bet dentro do app, Bradesco sempre teve problemas… tem que tomar cuidado com tudo

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