Post popular Luis Claudio De Assis Motta Postado 15 de Junho Post popular Postado 15 de Junho Muito bom esses tópicos extras trazidos nas aulas não obrigatórias. 6
Elcimar Guimarães Postado 16 de Junho Postado 16 de Junho Eu gostei das aulas Técnicas e Analisando Setores. 3
Heylon Sales Postado 16 de Junho Postado 16 de Junho são perfeitas, eu gosto de história! Então as de Geopolítica tem sido muito boas também!
Bolívar Luiz Postado 17 de Junho Postado 17 de Junho On 15/06/2025 at 14:00, Luis Claudio De Assis Motta disse: Muito bom esses tópicos extras trazidos nas aulas não obrigatórias. Que bom que está gostando! Também acho que elas agregam muito. Rs
Thiago Cappi Da Cruz Postado 17 de Junho Postado 17 de Junho Gostando muito também! Já tinha concluído o curso, apesar de ser de uma turma desse ano, aí fui olhar e vi as novidades... rs
Charles T Postado 17 de Junho Postado 17 de Junho Tô pra olhar tem um tempo. Nas férias de julho vou fazer um rushadão.
Felipe Braz Sant'anna Postado 17 de Junho Postado 17 de Junho As aulas de Geopolítica são sensacionais parabéns ao time AUVP
Eddy Paulini Postado 17 de Junho Postado 17 de Junho On 15/06/2025 at 14:00, Luis Claudio De Assis Motta disse: Muito bom esses tópicos extras trazidos nas aulas não obrigatórias. @Luis Claudio De Assis Motta tem alguma que está gostando mais?
Recommended Posts