Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
7 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse:

VOCÊ ESTÁ ESCUTANDOBLACK - PEARL JAM

image.png.b82ee22d83e57617d2b995b141aeb986.pngperdeu PIX, estou ouvindo Sergei Nakariakov, trumpetista Russo, praticamente um mago neste instrumento

tenho gosto peculiar pra musica, dificilmente acertariam

Editado por Henrique Magalhães
  • HAHAHAHA 2
  • Sad 1
Postado
7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

image.png.b82ee22d83e57617d2b995b141aeb986.pngperdeu PIX, estou ouvindo Sergei Nakariakov, trumpetista Russo, praticamente um mago neste instrumento

tenho gosto peculiar pra musica, dificilmente acertariam

Em minha defesa, estava fazendo prova na escola 🤣 Mas, seu estilo é chanson russo. E, se não for, você está errado e deve escutar isso. Começa pelo Mark Bernes, depois pela Anna Germa e outros. Aqui, não há escolhas, apenas afirmações claras e precisas. 

IMG_5056.jpeg

Postado
9 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

@Leonardo Martins Barcelos não vai acertar nem 10% hahaha

Brunão, você tá mais na pegada de um rap paulada, baseada nas tuas tatuagens que não dá pra ver direito. Você vai num Eminem superficialmente, as vezes dá aquela sofrida no jazz, mas continua em frente na sua luta. Meu veredito: você escuta de tudo, menos Lady Gaga🤣

IMG_5061.jpeg

Postado
2 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse:

Em minha defesa, estava fazendo prova na escola 🤣 Mas, seu estilo é chanson russo. E, se não for, você está errado e deve escutar isso. Começa pelo Mark Bernes, depois pela Anna Germa e outros. Aqui, não há escolhas, apenas afirmações claras e precisas. 

AVisei que se errasse ia pagar uma vergonha alheia neh

• Criar novo...