Leonardo Martins Barcelos Postado ontem às 01:08 Postado ontem às 01:08 Direto e reto. Se quiser, habilita para os outros também responderem o que você tem cara 4
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 12:12 Postado ontem às 12:12 @Leonardo Martins Barcelos não vai acertar nem 10% hahaha 3
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 13:09 Post popular Postado ontem às 13:09 (edited) 12 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Direto e reto. Se quiser, habilita para os outros também responderem o que você tem cara vamos testar, se adivinhar o que estou ouvindo hoje te faço um PIX de 100 reais. se errar voce tem que passar uma vergonha aqui na comunidade, encara? Editado ontem às 13:09 por Henrique Magalhães 2 5
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 13:48 Postado ontem às 13:48 38 minutes ago, Henrique Magalhães disse: vamos testar, se adivinhar o que estou ouvindo hoje te faço um PIX de 100 reais. se errar voce tem que passar uma vergonha aqui na comunidade, encara? VOCÊ ESTÁ ESCUTANDOBLACK - PEARL JAM 2
Henrique Magalhães Postado ontem às 13:55 Postado ontem às 13:55 (edited) 7 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: VOCÊ ESTÁ ESCUTANDOBLACK - PEARL JAM perdeu PIX, estou ouvindo Sergei Nakariakov, trumpetista Russo, praticamente um mago neste instrumento tenho gosto peculiar pra musica, dificilmente acertariam Editado ontem às 13:56 por Henrique Magalhães 2 1
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 18 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Direto e reto. Se quiser, habilita para os outros também responderem o que você tem cara Mais uma estratégia kkkk. Vamos lá 👍 1
Leonardo Martins Barcelos Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: perdeu PIX, estou ouvindo Sergei Nakariakov, trumpetista Russo, praticamente um mago neste instrumento tenho gosto peculiar pra musica, dificilmente acertariam Em minha defesa, estava fazendo prova na escola 🤣 Mas, seu estilo é chanson russo. E, se não for, você está errado e deve escutar isso. Começa pelo Mark Bernes, depois pela Anna Germa e outros. Aqui, não há escolhas, apenas afirmações claras e precisas.
Leonardo Martins Barcelos Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 7 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: VOCÊ ESTÁ ESCUTANDOBLACK - PEARL JAM Você escuta Radiohead, Alice In Chains, Metálica. Aqui, só afirmações precisas e complexas, baseada em muito estudo de achismo 🙏 1
Leonardo Martins Barcelos Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 9 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: @Leonardo Martins Barcelos não vai acertar nem 10% hahaha Brunão, você tá mais na pegada de um rap paulada, baseada nas tuas tatuagens que não dá pra ver direito. Você vai num Eminem superficialmente, as vezes dá aquela sofrida no jazz, mas continua em frente na sua luta. Meu veredito: você escuta de tudo, menos Lady Gaga🤣
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Em minha defesa, estava fazendo prova na escola 🤣 Mas, seu estilo é chanson russo. E, se não for, você está errado e deve escutar isso. Começa pelo Mark Bernes, depois pela Anna Germa e outros. Aqui, não há escolhas, apenas afirmações claras e precisas. AVisei que se errasse ia pagar uma vergonha alheia neh
William Redig Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Oi @Leonardo Borella Santos, mais uma chance.... 1
Leonardo Borella Santos Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 3 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Você escuta Radiohead, Alice In Chains, Metálica. Aqui, só afirmações precisas e complexas, baseada em muito estudo de achismo 🙏 Pior que tu acertou 2
Leonardo Borella Santos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 9 horas atrás, William Redig disse: Oi @Leonardo Borella Santos, mais uma chance.... Opa bom dia To comendo pão de queijo e café, mas tu está longe demais para eu oferecer Acredito que seu gosto musical seja Gipsy Kings, U2, Carlos Santana, The Who, Pink Floyd e as vezes (quase nunca) da uma fugidinha pra Janes Joplin
Thiago Fajardo Da Silva Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás @Leonardo Martins Barcelos essa quero ver, por mais que pela minha foto tenha como ter ideia kkk
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás On 15/06/2025 at 22:08, Leonardo Martins Barcelos disse: Direto e reto. Se quiser, habilita para os outros também responderem o que você tem cara Essa eu quero ver
Artur Barbosa Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 14 minutes ago, Thiago Fajardo Da Silva disse: @Leonardo Martins Barcelos essa quero ver, por mais que pela minha foto tenha como ter ideia kkk Essa até eu... Shakira... Certeza. 1
Thiago Fajardo Da Silva Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 2 minutes ago, Artur Barbosa disse: Essa até eu... Shakira... Certeza. Acertou, mizeravi 1
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás On 15/06/2025 at 22:08, Leonardo Martins Barcelos disse: Direto e reto. Se quiser, habilita para os outros também responderem o que você tem cara @Leonardo Martins Barcelos vou entrar na brincadeira. Manda!
Recommended Posts