Leandro Henrique Soares Postado ontem às 12:02 Postado ontem às 12:02 Só pela resenha, tente aí e falhe miseravelmente. 1
Henrique Magalhães Postado ontem às 12:20 Postado ontem às 12:20 14 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: seu estilo é chanson russo. nossa pior que fui pesquisar, que MERDAAAAAAAAA, ja deixaremos aqui pra Galera sugerir seu castigo publico, acordo é acordo.... e olha que vc teve a chance de tentar acertar depois que postei o que estava ouvindo ontem. era so pesquisar um pouco e vc chegaria em Hakan Handerberger, Tomofei Dokschitzer, Jeroen Berwaert e mestre Maurice André. Pessoal, se quiserem ajudar, vamso selecionar um castiguinho publico aqui pro nosso colega {eu sou a favor de todo mundo reagir com que merda pos 1 mes em todos os posts feitos por ele aqui na baguncinha} 1
Leonardo Martins Barcelos Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 12 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Só pela resenha, tente aí e falhe miseravelmente. Leandrão, seu estilo é aqueles clássicos japoneses, misturado com o hip hop dos gringo
Leonardo Martins Barcelos Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: nossa pior que fui pesquisar, que MERDAAAAAAAAA, ja deixaremos aqui pra Galera sugerir seu castigo publico, acordo é acordo.... e olha que vc teve a chance de tentar acertar depois que postei o que estava ouvindo ontem. era so pesquisar um pouco e vc chegaria em Hakan Handerberger, Tomofei Dokschitzer, Jeroen Berwaert e mestre Maurice André. Pessoal, se quiserem ajudar, vamso selecionar um castiguinho publico aqui pro nosso colega {eu sou a favor de todo mundo reagir com que merda pos 1 mes em todos os posts feitos por ele aqui na baguncinha} Calma aí patrão, você nem escutou as músicas 🙏🙏🙏
Leonardo Martins Barcelos Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 13 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Leonardo Martins Barcelos vou entrar na brincadeira. Manda! Eddy pauleira, não consigo te imaginar sem escutar aquelas músicas de apaixonado, misturado com um Mato Grosso e Mathias 😂
Leonardo Martins Barcelos Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 6 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Eddy pauleira, não consigo te imaginar sem escutar aquelas músicas de apaixonado, misturado com um Mato Grosso e Mathias 😂 Quase esqueci @Eddy Paulini, quase esqueci da cereja do bolo, Legião Urbana!!
Leonardo Martins Barcelos Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás On 16/06/2025 at 21:54, Anderson Zeni disse: Quero ver acertar 👀 Grande Anderson Zeni, você tá naquela pegada dum rock clássico, relíquia 1
Leonardo Martins Barcelos Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 17 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Interessante 🧐 Mestre Gabriel Novais, você tem uma cara de escutar Charlie Brown, Legião Urbana e um pouco de samba 😂
Henrique Magalhães Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 32 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Calma aí patrão, você nem escutou as músicas 🙏🙏🙏 Escutei , uma merda 1
Anderson Zeni Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 8 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Grande Anderson Zeni, você tá naquela pegada dum rock clássico, relíquia Bem de vez em quando eu escuto rock clássico KASDKOFKOASDFKODFSAOKOKDSAOKASDFKOKOSDAF, mas valeu a tentativa
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás @Leonardo Martins Barcelos Vitor e Leo - passou longe. Muito moderninho pro meu gosto Huahuahuha Matogrosso e Mathias - chegou um pouquinho mais perto mas ainda gosto de mais antigueiras xD Legião Urbana - ouço de vez em quando. Mas o que eu mais ouço não citado 😂 1
Leandro Henrique Soares Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 10 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Leandrão, seu estilo é aqueles clássicos japoneses, misturado com o hip hop dos gringo Bateu na trave. Curto musicas japonesas, mas mais relacionadas a animes que já assisti. E musica tecno, estilo Daft Punk. Dessas que citou não curti nenhuma, mas o que vale é a intenção 🙂
Recommended Posts