Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás (edited) Vocês jogam algum jogo? Eu joguei alguns ao longo dos anos. WoW - World of Warcraft: Jogo há 15 anos e tenho uma relação de amor e ódio com o jogo. Às vezes paro por 1 ou 2 anos, volto por uma temporada, mas nunca me desfiz da conta. Tenho itens lá que valem uma grana alta, mas ainda não tive coragem de vender. Memoria afetiva extremamente alta, galera da Lan House, Clã, Guerras, enfim, bons tempos. Tibia: Joguei por uns 8 anos e, durante esse tempo, acabei ganhando uma boa grana. Este ano, decidi investir na AUVP e, vendendo meus itens e personagens, consegui 30k, dos quais paguei pela AUVP e investi 27k. Hoje, ando gostando mais de ler como forma de lazer do que jogar. Não tenho mais vontade de jogar nada, nem ligo meu PS5, (mas quando eu ligo eu jogos de jogar apenas RPG's) estou até pensando em vender e aportar o valor, afinal, é dinheiro parado. Talvez, no lançamento da próxima expansão do WoW, eu jogue por 2 ou 3 meses e depois volte ao ciclo, de parar e só acompanhar o conteúdo pela comunidade como forma de distração. E vocês? Jogam só pela diversão ou também tentam ganhar um troquinho de vez em quando? Editado 21 horas atrás por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Sergio Tanaka Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Jogo Apex legends mas só gasto dinheiro lá mesmo Tenho quase todas as heranças e quem joga sabe o preço de cada uma kkkkk 1
Lucas Eduardo Wendt Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Jogar pra ganhar dinheiro? Seloco não compensa Eu jogo mais pra relaxar, ou seja, não jogo jogo de grindar online, não tenho mais paciência pra isso. O que mais tá saindo aqui é Skyrim, Euro Truck e Watch Dogs 2. 1
Elcimar Guimarães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Boa noite @Bruno Alex Pereira Rodrigues Joguei muito o Battlefield: Bad Company 2 no Ps3. Até Platinei, era muito bom de jogar, mas desativaram os servidores no final de 2023, aí parei de jogar. 1
Anderson Zeni Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Nossa, joguei por muito tempo WoW... no vergulhos Server no tempo do pirata, e se não me engano joguei no oficial até a expansão do Pandaria, ou uma depois... não me recordo. Melhor jogo que já joguei na vida, mas necessita de uma vida só para jogar, daí sem condições UAHSUSHSSUHSUSSHSU No momento to jogando rd2 no meu play4, mas beeeeeem lentamente. Minha meta atual é montar meu PC, já comprei algumas peças e acho que final do ano vai ta montado, se Deus quiser. Mas daí vou jogar so coisa light, um cszin, lolzin de vez em quando (aramzinha) e por aí vai 1
Matheus Henrique Do Couto Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Pra ganhar dinheiro só com tibia mesmo, tenho um server em sociedade com um amigo meu e rende uma graninha boa todo mes. Pra divertir só dota 2 no turbo, o resto é pra passar raiva. 1
Vinicius Oliveira Menezes Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) Boa noite meu amigo. Eu joguei tibia e não gosto da lógica quem usar do jogo como trabalho, ao menos que a pessoa use o jogo como ferramenta assim como streamers, YouTuber e criadores de conteúdo e ou afins. Eu jogava por diversão e vendi minha conta por 10k e investi nos meus estudos. Comprei um notebook e um monte de curso e livros. O que me faz odiar a lógica de jogar um jogo por dinheiro? (Experiência do tibia) O trabalho que você tem para conquistar realmente um boneco que der o mínimo do dinheiro é absurda( dedicação de horas que podiam ser usadas para progressão de carreira). Já fiz cálculos na época, conhecidos meus tiravam nesse jogo em média 5 reais a hora. Aí tinha a argumentação: Mas eu posso ser contemplado por um item de boss que vale 1200(quase um consórcio KKKKK). Certo, uma chance baixa entre várias para uma jornada exaustiva de jogar como trabalho. Vai dá necessidade de cada pessoa isso, mas eu acredito que valha mais a pena investir em uma progressão de carreira do que complementar a renda em um jogo on-line ou até usar como trabalho. Numa média um jogador fissurado no tibia jogando 8 horas diárias, 5 dias na semana ia tirar em torno de 800 reais, sem contar com a sorte. Com o fator sorte vamos ser otimista e colocar 1500 reais. Sendo que ele poderia usar essas 160 horas semanais com estudos ou trabalho. Não compensa o retorno!!!!!!! Usar o jogo online só para diversão além de mais divertido é mais gratificante. Fé! Editado 17 horas atrás por Vinicius Oliveira Menezes 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 12 horas atrás, Vinicius Oliveira Menezes disse: Boa noite meu amigo. Eu joguei tibia e não gosto da lógica quem usar do jogo como trabalho, ao menos que a pessoa use o jogo como ferramenta assim como streamers, YouTuber e criadores de conteúdo e ou afins. Eu jogava por diversão e vendi minha conta por 10k e investi nos meus estudos. Comprei um notebook e um monte de curso e livros. O que me faz odiar a lógica de jogar um jogo por dinheiro? (Experiência do tibia) O trabalho que você tem para conquistar realmente um boneco que der o mínimo do dinheiro é absurda( dedicação de horas que podiam ser usadas para progressão de carreira). Já fiz cálculos na época, conhecidos meus tiravam nesse jogo em média 5 reais a hora. Aí tinha a argumentação: Mas eu posso ser contemplado por um item de boss que vale 1200(quase um consórcio KKKKK). Certo, uma chance baixa entre várias para uma jornada exaustiva de jogar como trabalho. Vai dá necessidade de cada pessoa isso, mas eu acredito que valha mais a pena investir em uma progressão de carreira do que complementar a renda em um jogo on-line ou até usar como trabalho. Numa média um jogador fissurado no tibia jogando 8 horas diárias, 5 dias na semana ia tirar em torno de 800 reais, sem contar com a sorte. Com o fator sorte vamos ser otimista e colocar 1500 reais. Sendo que ele poderia usar essas 160 horas semanais com estudos ou trabalho. Não compensa o retorno!!!!!!! Usar o jogo online só para diversão além de mais divertido é mais gratificante. Fé! os meus 30k no tibia vieram com o tempo, eu sempre joguei a minha verde, e parei, o lance é que eu tinha guild e você como isso é uma maquina de fazer grana, então estava sempre fazendo conteúdo do update atual, pegando ali itens soulwar, primal, sanguine, isso me deu muita grana, só no ano passado eu consegui 6 sanguine bow, a unica coisa que eu fazia que poderia ser considerado investir no jogo, era que eu comprava personagens nos níveis dessas Quest no bazar, fazia elas, pegava a recompensa e vendia novamente, tudo isso graças a ser um cara bem relacionado e com time, nesses meus trades eu saia no lucro 90% das vezes e eu me divertia muito, e aquela maxima né, eu tinha personagem level 1900+ só ele por si só valia uma grana preta, quando enjoei do jogo eu vendi tudo que conquistei e não pretendo mais voltar ao tibia, na verdade eu ganhei muito mais dinheiro que os 30k, esses foram de personagens puros, eu ja vinha vendendo meus itens antes disso e um Bowzinho do meu RP valia 3 mil reais, mas o que mais deu grana foi "vender" o servidor com a guild. Já no WoW é a mesma coisa, o tempo vai passando e vc vai conquistando coisas que não podem ser mais conquistadas e isso vale dinheiro, exemplo é ter montarias que 0,04% do WoW mundial tem, itens cosméticos que não se pegam mais, mas é indiscutível que o WoW é muito mais divertido já que o tibia tem o problema do grinding eterno, e morrer la é extremamente punitivo. 2
Rubinei Da Silva Santos Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás O unico jogo que me deu dinheiro e me dá muita grana até hoje é o tribal wars hsuhsuhs. Não diretamente, mas foi a vontade de ter e modificar um servidor de tribal wars que me fez aprender e gostar de PHP e com isso me tornei dev a alguns anos e ganhei muita grana programando. Problema que é dificil achar gente que joga tribal, só vejo gente falando em tibia, cade os tribaleros? 1 1
Matheus P S Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Eu jogo só pra relaxar mesmo. Jogos de corrida (F1, Forza), simuladores (EuroTruck), Assassin's Creed, e jogos de sniper (Sniper Elite). Não sou muito fã de jogos de tiro em que você mais pula do que joga... E não jogo pra ganhar dinheiro, a não ser em uma apostinha aqui ou ali com amigos sobre quem vence uma corrida no F1 hehehe. 2
Rodrigo D A M Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás A única vez que ganhei dinheiro com jogo foi há mais de 20 anos em campeonatos de CS 1.6 nas lan houses da vida. Na verdade, foi um PC que recebi de premiação pelo primeiro lugar. Fora isso, só gastei dinheiro e tempo mesmo. Hoje só jogo pra relaxar também. Gosto de quase todo tipo de jogo: souls like, luta, estratégia, rpg, mundo aberto, etc. Só não curto muito jogo de esporte. Um joguinho divertidíssimo que joguei recentemente foi Astrobot. Você joga com um sorriso de orelha a orelha 100% do tempo. Muito bom mesmo 1
Anderson Zeni Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 23 minutes ago, Rubinei Da Silva Santos disse: O unico jogo que me deu dinheiro e me dá muita grana até hoje é o tribal wars hsuhsuhs. Não diretamente, mas foi a vontade de ter e modificar um servidor de tribal wars que me fez aprender e gostar de PHP e com isso me tornei dev a alguns anos e ganhei muita grana programando. Problema que é dificil achar gente que joga tribal, só vejo gente falando em tibia, cade os tribaleros? Bah, eu joguei muito Tribal Wars... mas era muito novo na época e eu sempre me quebrava nas invasões quando começava a ficar "grandinho" dentro do servidor. 1
Anderson Zeni Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 22 minutes ago, Matheus P S disse: Eu jogo só pra relaxar mesmo. Jogos de corrida (F1, Forza), simuladores (EuroTruck), Assassin's Creed, e jogos de sniper (Sniper Elite). Não sou muito fã de jogos de tiro em que você mais pula do que joga... E não jogo pra ganhar dinheiro, a não ser em uma apostinha aqui ou ali com amigos sobre quem vence uma corrida no F1 hehehe. Qual Assassins tu curte mais? Joguei até o Odyssey (tirando o primeiro), mas o Black Flag tem meu coração <3 1
Matheus P S Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 18 minutes ago, Anderson Zeni disse: Qual Assassins tu curte mais? Joguei até o Odyssey (tirando o primeiro), mas o Black Flag tem meu coração <3 Cara, pra mim é a trilogia do Ezio e o Odyssey. O primeiro, com o Altair, também. E o Black Flag kkk. Os demais eu curti, mas esses aí são os tops. Ezio e Kassandra ❤️ 1 1
Vinicius Oliveira Menezes Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 51 minutes ago, Rubinei Da Silva Santos disse: O unico jogo que me deu dinheiro e me dá muita grana até hoje é o tribal wars hsuhsuhs. Relaxe irmão, vou rushar um ataque de bárbaro early game com Nobre e ariete para tentar te envadir. Saudades tribal wars!!! 1 1
Renata Maron Mendes Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Quase não tenho tempo pra jogar, e pra completar meu Xbox One deu pau. Mas os jogos que eu curtia mais era GTA, Forza, LA Noire, Far Cry. No Xbox 360 adorava os Rockbands da vida e Fifa Street. rs No Pc ainda jogo The Sims, mas tb tem tempo. Ainda vale comprar console? Já ouvi falar de TVs que substituem o console, mas imagino que não seja tão bom, alguem tem essa experiência para compartilhar?
Vinicius Oliveira Menezes Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: os meus 30k no tibia vieram com o tempo, eu sempre joguei a minha verde, e parei, o lance é que eu tinha guild e você como isso é uma maquina de fazer grana, então estava sempre fazendo conteúdo do update atual, pegando ali itens soulwar, primal, sanguine, isso me deu muita grana, só no ano passado eu consegui 6 sanguine bow, a unica coisa que eu fazia que poderia ser considerado investir no jogo, era que eu comprava personagens nos níveis dessas Quest no bazar, fazia elas, pegava a recompensa e vendia novamente, tudo isso graças a ser um cara bem relacionado e com time, nesses meus trades eu saia no lucro 90% das vezes e eu me divertia muito, e aquela maxima né, eu tinha personagem level 1900+ só ele por si só valia uma grana preta, quando enjoei do jogo eu vendi tudo que conquistei e não pretendo mais voltar ao tibia, na verdade eu ganhei muito mais dinheiro que os 30k, esses foram de personagens puros, eu ja vinha vendendo meus itens antes disso e um Bowzinho do meu RP valia 3 mil reais, mas o que mais deu grana foi "vender" o servidor com a guild. Você estava em outro nível de tibia. Guild dominante, service e coisarada. Bom que se divertiu, meus amigos eram mais estressados que tudo.
Alteir Linconl Souza Gonçalves Da Silva#7509 Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Eu jogo para me divertir, mas de vez em quando ganho dinheiro com os jogos que jogo nada muito alto, por exemplo, devo ter ganhado uns 5k no lol com dual boost ao longo de uns 2 anos e uns 6k com throne and libert desde o lançamento do jogo só que agora os itens não valem nada
Recommended Posts