Herks Costa Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Confesse aqui qual foi o pior conselho que vocês já deram e ou receberam sobre a vida financeira de vocês. Eu começo: fui aconselhado a entrar na Amway na época, só não entrei por que não tinha dinheiro. Pior conselho que dei: pegue esse dinheiro e coloque na poupança! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 E ai Herks Costa, no meu circulo não se fala muito de investimento. Familiares tem medo de tirar a grana dos bancões ai deixam rendendo 90\% CDI achando que estão estourando a boca do balão.Então nunca me deram um conselho ruim. Na verdade já, mas não escutei. Já disseram que consórcio eram TOP e eu tinha que fazer.Só dou concelho quando eu tenho segurança no que falo. Depois do curso estarei apto a aconselhar o povo que não iram me escutar de jeito nenhum. Isso que é familia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 O velho e famoso: compra casa minha filha, compra terreno... hahahaVendi minha casa e meu pai disse que empresas quebram, grandes tubarões tomam decisões erradas.... Meu irmão disse que se eu tivesse investido TUDO em BITCON eu tava perdida agoraEntão, tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro.... Raul está certissimo, só procuramos opnioes de algum técnico na area.(meu pai só ficou sabendo da venda da casa pq ele é corretor, live de ontem sobre familia foi maravilhosa e super assertiva) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Susana Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Fazer titulo de capitalização pra aumentar o relacionamento com o banco e conseguir uma taxa melhor na compra da casa.Fiz o titulo, não melhoraram a taxa e ainda tenho mais 4 anos de titulo pra pagar. Agora é torcer pra pelo menos ganhar algum sorteio nesses anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 "Filha olha que maravilha esse consócio, assim vc vai ter um boletinho pra pagar todo mês e assim conseguir adquirir alguma coisa" Ai fui lá e fiz um consórcio de uma casa e um de um carro tbm né pq era um baita negócio kkkkkkkkkkkkkk Mas já quitei ambos para não pagar mais um absurdo de taxas pra esses maravilhosos consórcios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 " Coloca na LCI do seu banco mesmo, é mais seguro" kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Atayde Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Meu pai ainda me fala com frequência que eu não deveria me preocupar em guardar dinheiro (que é como ele chama investir) antes de completar 40~50 anos. Eu deveria era torrar tudo me divertindo e quando chegasse nessa idade aí sim me preocuparia em ganhar dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Pior conselho que recebi foi uma amiga que investia em Forex e disse pra eu entrar também. Olha, eu acho que isso não tem nada a ver pra mim. O pior conselho que já dei? Foi falar pra minha mãe comprar cripto. Ela entrou em umas que não têm projeto nenhum. hahahah Eu tento arrastar ela pro curso, mas não tem jeito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dercimar Medeiros Da Silva Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 O pior conselho que dei, foi a mim mesmo, quando acreditei que podia investir baseado apenas na minha experiência de vida, sem buscar outras opiniões de pessoas mais familiarizadas neste mundo dos investimentos! Já sabem o resultado! Óbvio! Prejuízo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Acho que o pior que já recebi foi o mesmo que já dei também: guarda o dinheiro na poupança Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Mendonca Junior Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Fui aconselhado a investir em um COE por um assessor da XP, foram 18 mil em três anos que me renderam menos de mil reais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Complicado rsrs, mas acho que lá uns belos anos atras foi seguir um conselho de investir usando analise técnica rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts