Jump to content

Pergunta

Postado

Pessoal, boa noite!

Estou finalizando o curso (Turma44) e já me organizando para iniciair meus investimentos, pretendo alocar 11% do meu patrimônio em FII's, em torno de 25mil reais, atualmente tenho apenas os três fundos:

- 4.285$ em MANA11

- 9.430$ em MXRF11

- 7.344$ em KNCR11

Não pretendo desfazer do MXRF nem do KNCR, porém o MANA não me parece interessante.

Fiz os investimentos um ano atrás, muito no escuro, e após adquirir conhecimento na AUVP julgo que o MANA11 não é um fundo bacana por ser um fundo de papel, não ter nenhum imóvel, ter apenas 3 anos de mercado e, principalmente, cobra uma taxa de performance de 20%.

Apesar desses pesares, os índices de DY, P/VP e VPA estão bem interessantes.

Gostaria da opinião dos colegas.

Podem me ajudar?

https://analitica.auvp.com.br/fiis/MANA11

image.png.04ce1b409c05ac10f8c65d1cce365811.png

image.png.5eb317c408269ba4a1fe916260ae578c.png

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Posted Images

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
17 horas atrás, Giovani Vargas De Oliveira Silva disse:

Pessoal, boa noite!

Estou finalizando o curso (Turma44) e já me organizando para iniciair meus investimentos, pretendo alocar 11% do meu patrimônio em FII's, em torno de 25mil reais, atualmente tenho apenas os três fundos:

- 4.285$ em MANA11

- 9.430$ em MXRF11

- 7.344$ em KNCR11

Não pretendo desfazer do MXRF nem do KNCR, porém o MANA não me parece interessante.

Fiz os investimentos um ano atrás, muito no escuro, e após adquirir conhecimento na AUVP julgo que o MANA11 não é um fundo bacana por ser um fundo de papel, não ter nenhum imóvel, ter apenas 3 anos de mercado e, principalmente, cobra uma taxa de performance de 20%.

Apesar desses pesares, os índices de DY, P/VP e VPA estão bem interessantes.

Gostaria da opinião dos colegas.

Podem me ajudar?

https://analitica.auvp.com.br/fiis/MANA11

image.png.04ce1b409c05ac10f8c65d1cce365811.png

image.png.5eb317c408269ba4a1fe916260ae578c.png

@Giovani Vargas De Oliveira Silva, boa tarde!

Não conheço estes fundos, mas suas razões me parecem sólidas. Qual é a rentabilidade desse fundo considerando as taxas? Por que elas são tão altas, exatamente? Se está na dúvida, vale fazer um estudo mais aprofundado para entender melhor como funciona o fundo.

Isso não é uma recomendação de compra ou venda.

• Criar novo...