Estou finalizando o curso (Turma44) e já me organizando para iniciair meus investimentos, pretendo alocar 11% do meu patrimônio em FII's, em torno de 25mil reais, atualmente tenho apenas os três fundos:
- 4.285$ em MANA11
- 9.430$ em MXRF11
- 7.344$ em KNCR11
Não pretendo desfazer do MXRF nem do KNCR, porém o MANA não me parece interessante.
Fiz os investimentos um ano atrás, muito no escuro, e após adquirir conhecimento na AUVP julgo que o MANA11 não é um fundo bacana por ser um fundo de papel, não ter nenhum imóvel, ter apenas 3 anos de mercado e, principalmente, cobra uma taxa de performance de 20%.
Apesar desses pesares, os índices de DY, P/VP e VPA estão bem interessantes.
Pergunta
Giovani Vargas De Oliveira Silva
Pessoal, boa noite!
Estou finalizando o curso (Turma44) e já me organizando para iniciair meus investimentos, pretendo alocar 11% do meu patrimônio em FII's, em torno de 25mil reais, atualmente tenho apenas os três fundos:
- 4.285$ em MANA11
- 9.430$ em MXRF11
- 7.344$ em KNCR11
Não pretendo desfazer do MXRF nem do KNCR, porém o MANA não me parece interessante.
Fiz os investimentos um ano atrás, muito no escuro, e após adquirir conhecimento na AUVP julgo que o MANA11 não é um fundo bacana por ser um fundo de papel, não ter nenhum imóvel, ter apenas 3 anos de mercado e, principalmente, cobra uma taxa de performance de 20%.
Apesar desses pesares, os índices de DY, P/VP e VPA estão bem interessantes.
Gostaria da opinião dos colegas.
Podem me ajudar?
https://analitica.auvp.com.br/fiis/MANA11
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
2
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Giovani Vargas De Oliveira Silva 1 post