Terminei o módulo 3 - Renda Fixa, e fui ver alguns investimentos no BTG, vi que na sessão de "CRI's e CRA's" tinham 2 colunas que não ficaram claras para mim.
A coluna de Juros, e a coluna de Armotização. Como funciona esses conceitos nas aplicações de CRI's e CRA's?
Pergunta
Flavio Vicentin
Boa noite pessoal!
Terminei o módulo 3 - Renda Fixa, e fui ver alguns investimentos no BTG, vi que na sessão de "CRI's e CRA's" tinham 2 colunas que não ficaram claras para mim.
A coluna de Juros, e a coluna de Armotização. Como funciona esses conceitos nas aplicações de CRI's e CRA's?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Artur Barbosa 1 post
Flavio Vicentin 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Flávio, bão? No caso do juros, pode ser pagamento semestral, por exemplo, a cada semestre pagará os rendimentos para você. No caso de amortização, depois de certo período, vão devolver
Matheus P S
Oi Flavio, Complementando a explicação anterior, a coluna de "Juros" indica a periodicidade e a taxa pela qual você será remunerado sobre o valor principal do seu investimento. Imagine que é como
Flavio Vicentin
Boa noite pessoal! Terminei o módulo 3 - Renda Fixa, e fui ver alguns investimentos no BTG, vi que na sessão de "CRI's e CRA's" tinham 2 colunas que não ficaram claras para mim. A coluna de
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts