Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado

Prezados, bom dia.

Atualmente tenho um valor aplicado em Tesouro Direto na corretora Rico e estou avaliando a possibilidade de transferi-lo para o BTG.

Gostaria de confirmar uma informação: ao realizar essa transferência, o saldo aplicado em Tesouro Direto no BTG será considerado no cálculo da taxa da AUVP?

Agradeço desde já pela atenção.

Atenciosamente,
Anderson

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 horas atrás, Anderson Luiz Tormena disse:

Prezados, bom dia.

Atualmente tenho um valor aplicado em Tesouro Direto na corretora Rico e estou avaliando a possibilidade de transferi-lo para o BTG.

Gostaria de confirmar uma informação: ao realizar essa transferência, o saldo aplicado em Tesouro Direto no BTG será considerado no cálculo da taxa da AUVP?

Atenciosamente,
Anderson

Fala Anderson, tudo bem?

Sim, o fee based é calculado sobre todo dinheiro investido no Brasil e custodiado pela BTG. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
14 horas atrás, Anderson Luiz Tormena disse:

Prezados, bom dia.

Atenciosamente,
Anderson

Boa tarde, @Anderson Luiz Tormena. Tudo bem?

Sim, tudo o que você transferir para a custódia no BTG dentro da nossa base será contabilizado na cobrança do fee based assim que entrar. Também contabiliza para acumular descontos e eventual isenção da mensalidade (após R$30mil investidos na plataforma) no cartão de crédito Mastercard Black.

Abraços!

• Brabo 1
  • Criar novo...