Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Eu me considero um cara bem eclético quanto a musica, vou de um extremo a outra muito facilmente, mas no geral ouço o bom e velho rock, eu acredito que musica boa é aquela que toca sua alma, dito isso postem aqui os sons que vocês andam escutando muito, vou deixar algumas referencias minhas. Nicholas Bonnin x Angelicca - Shut up and listen Carly Simon - Coming Around Again Tate McRae - Greedy Air Supply Making - Love Out of Nothing at All ATB - Desperate Religion Loreena McKennitt - Caravanserai SABATON - Templars JINJER - Pisces Thy Witness - A Current State Of Things David Gilmour - Between Two Points (with Romany Gilmour) Manchester Orchestra - The Silence Essas são algumas referencias do que ouço, com foco no bom e velho Rock, mas não deixem o estilo pesado de rock de ouço influenciar no que vocês deixaram para mim, como podem ver a lista acima, eu ouço de tudo, então me mandem suas experiencias musicas e me deixe viajar com vocês. Obrigado. 1
Thiago Fajardo Da Silva Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Massa! Assisti Sabaton do Bangers em maio, não conhecia, bem legal o som dos caras 2
Sergio Tanaka Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Eh melhor do q prestar atenção em aula de história das guerras kkkk 2
Gabriel Novais Caetano Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1985 bob burnham Big Dawgs Too Sweet Samba de arerê Lay all your love ABBA Sou bem eclético, vou do funk ao sertanejo, rap, internacionais anos 70/80/90, pop, eletro 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Sergio Tanaka disse: Eh melhor do q prestar atenção em aula de história das guerras kkkk o video do Brasão de Armas sobre esse clipe é delicinha de assistir, esse canal é muito bom, recomendo bastante.
Mateus Souza Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) Calcinha Preta (qualquer música, todas obras-primas) Aviões do Forró (qualquer música, todas obras-primas) Velocidade da Luz – Xande de Pilares Melhor Só – KayBlack Tudo Vai Dar Certo – Natiruts Cogumelos Azuis – Ventania Para todos os gostos! Editado 22 horas atrás por Mateus Souza 1
Bolívar Luiz Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 17 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: o video do Brasão de Armas sobre esse clipe é delicinha de assistir, esse canal é muito bom, recomendo bastante. Ele fez um vídeo sobre a música Alexander the Great também. Nunca vou esquecer que saber a letra dela me fez acertar uma questão e passar numa prova da escola anos atrás. Fã é fogo. rs
Rai Nunes Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Eu vim esperando ver um tópico sério sobre músicas kkkkk Esqueci que chama "Baguncinha" essa área.
Recommended Posts