Gustavo Oelke Ortiz Postado ontem às 21:19 Postado ontem às 21:19 eu tenho 15 anos e o btg não me deixa investir pela auvp nem pela plataforma do btg, como o auvp11 vai ser disponibilizado para mim, sendo aluno e investindo pela RICO?
1 Bolívar Luiz Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 18 horas atrás, Gustavo Oelke Ortiz disse: eu tenho 15 anos e o btg não me deixa investir pela auvp nem pela plataforma do btg, como o auvp11 vai ser disponibilizado para mim, sendo aluno e investindo pela RICO? Não sei como vai correr essa disponibilização, precisamos de mais informações primeiro. Mas quando saírem, se você se encontrar nesse impasse, tenta chamar o Suporte que eles vão te ajudar a encontrar todas as opções possíveis.
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 21:25 Postado ontem às 21:25 Eh pela b3, tanto q o ipo eh lá Não tem a ver com o btg ou qqer outra corretora Ou seja, vai aparecer em todo canto 1
0 Gustavo Oelke Ortiz Postado ontem às 21:38 Author Postado ontem às 21:38 eu sei, minha questão é em ter o acesso auvp11 antes
0 Carlos Eduardo Pereira Postado ontem às 22:30 Postado ontem às 22:30 14 horas atrás, Gustavo Oelke Ortiz disse: eu tenho 15 anos e o btg não me deixa investir pela auvp nem pela plataforma do btg, como o auvp11 vai ser disponibilizado para mim, sendo aluno e investindo pela RICO? chama o Suporte que eles te orientam no que fazer. 1
0 Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 18 horas atrás, Gustavo Oelke Ortiz disse: eu tenho 15 anos e o btg não me deixa investir pela auvp nem pela plataforma do btg, como o auvp11 vai ser disponibilizado para mim, sendo aluno e investindo pela RICO? Olá, como você não pode criar sua conta BTG e vincular assessoria com Raul, você vai poder comprar no IPO por outras corretoras.
Pergunta
Gustavo Oelke Ortiz
eu tenho 15 anos e o btg não me deixa investir pela auvp nem pela plataforma do btg, como o auvp11 vai ser disponibilizado para mim, sendo aluno e investindo pela RICO?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
5
18/Jun
2
Top Posters For This Question
Gustavo Oelke Ortiz 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
Rodolfo_ 1 post
Bruno Alex Pereira Rodrigues 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2025
5 posts
18/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Eh pela b3, tanto q o ipo eh lá Não tem a ver com o btg ou qqer outra corretora Ou seja, vai aparecer em todo canto
Carlos Eduardo Pereira
chama o Suporte que eles te orientam no que fazer.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts