Viana Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Bom dia pessoal da comunidade! Aos amantes de moto: Vocês tem costume de se aventurar em viagens sobre duas rodas? Qual o modelo de moto que possuem? Qual a viagem mais legal que fizeram de moto? Ou que tem vontade de fazer? Participam de algum motoclube? Apesar de não ser tão seguro quanto um carro, viajar em uma moto é bem legal, principalmente a sensação de liberdade. 4
Post popular Leonardo Borella Santos Postado 19 horas atrás Post popular Postado 19 horas atrás 1 minute ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Bom dia pessoal da comunidade! Aos amantes de moto: Vocês tem costume de se aventurar em viagens sobre duas rodas? Qual o modelo de moto que possuem? Qual a viagem mais legal que fizeram de moto? Ou que tem vontade de fazer? Participam de algum motoclube? Apesar de não ser tão seguro quanto um carro, viajar em uma moto é bem legal, principalmente a sensação de liberdade. bom dia eu nao sei pilotar beijo 2 3
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 11 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Bom dia pessoal da comunidade! Aos amantes de moto: Vocês tem costume de se aventurar em viagens sobre duas rodas? Qual o modelo de moto que possuem? Qual a viagem mais legal que fizeram de moto? Ou que tem vontade de fazer? Participam de algum motoclube? Apesar de não ser tão seguro quanto um carro, viajar em uma moto é bem legal, principalmente a sensação de liberdade. Eita tema bom Hhahaha Eu já tive mas há tempos não toco mais nesses rolês. Tive uma Virago 250 e antes disso eu era "mochila" Hahhaha. Eu dos meus melhores amigos na época tinha uma dragstar e ele fazia parte de um motoclube aqui da região, os Lobos. Eu andava bastante com eles e era bem massa! 2
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 16 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Bom dia pessoal da comunidade! Aos amantes de moto: Vocês tem costume de se aventurar em viagens sobre duas rodas? Qual o modelo de moto que possuem? Qual a viagem mais legal que fizeram de moto? Ou que tem vontade de fazer? Participam de algum motoclube? Apesar de não ser tão seguro quanto um carro, viajar em uma moto é bem legal, principalmente a sensação de liberdade. Bom dia amigo, eu tenho a moto apenas para ir para empresa, tenho uma CBzinha 500, mas não participo de nada e nem viajo nela, não viajo de moto com essas estradas que são uma caixinha de surpresa a cada curva um barraco, tenho muito medo de perder o controle e da aquela capotadinha, as vezes quando vou preciso ir perto, até uns 100km ate que vou, mas pra pegar a estrada mesmo, somente carro, porem sou um amante de motos, sempre vou nos eventos. 1
Viana Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás 35 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: bom dia eu nao sei pilotar beijo Tá aí uma meta para 2026, aprender a pilotar. Que tal? kk 1 1
Viana Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás 25 minutes ago, Eddy Paulini disse: Eita tema bom Hhahaha Eu já tive mas há tempos não toco mais nesses rolês. Tive uma Virago 250 e antes disso eu era "mochila" Hahhaha. Eu dos meus melhores amigos na época tinha uma dragstar e ele fazia parte de um motoclube aqui da região, os Lobos. Eu andava bastante com eles e era bem massa! Massa em @Eddy Paulini. Tem vontade de voltar não? 1
Viana Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás 20 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Bom dia amigo, eu tenho a moto apenas para ir para empresa, tenho uma CBzinha 500, mas não participo de nada e nem viajo nela, não viajo de moto com essas estradas que são uma caixinha de surpresa a cada curva um barraco, tenho muito medo de perder o controle e da aquela capotadinha, as vezes quando vou preciso ir perto, até uns 100km ate que vou, mas pra pegar a estrada mesmo, somente carro, porem sou um amante de motos, sempre vou nos eventos. Pô, chamou a 500 de CBzinha? kkk Moto boa demais, já tive uma. Muito equilibrada, serve tanto em meio urbano quanto em estradas. Vale a pena dar umas esticadinhas de vez em quando. 2
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 2 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Pô, chamou a 500 de CBzinha? kkk Moto boa demais, já tive uma. Muito equilibrada, serve tanto em meio urbano quanto em estradas. Vale a pena dar umas esticadinhas de vez em quando. é o medo que me segura, mas vontade tenho, quem sabe uma hora marcamos uma parada meio doida, tipo ir comer um pastel la num sei onde e arrumamos uma galera para irmos de tropa, seria da hora. 2
Leonardo Borella Santos Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 21 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Tá aí uma meta para 2026, aprender a pilotar. Que tal? kk cara, voce acabou de colocar um objetivo na minha vida se eu nao tirar essa carteira até o fim de 2026 vou me sentir muito mal obrigado, tirarei 2
Eddy Paulini Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 41 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Massa em @Eddy Paulini. Tem vontade de voltar não? Putz cara, sim e não. Sim porque é gostoso e seria um ótimo hobby! Mas não por conta de segurança. Querendo ou não, moto é perigoso e não quero me colocar muito em risco já que eu moro com minha e eu cuido dela ;/ 1
Sergio Tanaka Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás adoro moto e sempre tive vontade de ter uma superesportiva mas uma coisa q to levando pra vida eh que, qto mais eu evoluo financeiramente, menos eu vou me arriscar entao ja acordei com minha esposa q nunca terei moto, preciso aproveitar a vida diminuindo o risco (eh pra isso q to guardando dinheiro afinal de contas hauah) de agora em diante eh so caminhonete, se um dia acontecer um 1x1 eu quero levar vantagem ahuha 4
Heylon Sales Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Bom dia pessoal da comunidade! Aos amantes de moto: Vocês tem costume de se aventurar em viagens sobre duas rodas? Qual o modelo de moto que possuem? Qual a viagem mais legal que fizeram de moto? Ou que tem vontade de fazer? Participam de algum motoclube? Apesar de não ser tão seguro quanto um carro, viajar em uma moto é bem legal, principalmente a sensação de liberdade. AMO MOTOS, hoje tenho uma CG TITAN 1998. (Muita gnt para para ver, pede pra tirar foto e tal) Relíquia Estou me programando nas metas para comprar uma CB650R, a A Naked, sonho de consumo. Hoje ainda não faço viagens, a região que eu moro não me proporciona bons lugares e pistas boas, mas tenho muita vontade! Não participo de clube de motos, mas aqui na minha cidade tem muitos! 2
Fabio Augusto De Araujo Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás tenho uma titan 150 flex com o freio trazeiro amassado, e a melhor viagem que fiz com ela foi para pompeia - sp deu umas 4h de viagem e a paisagem é muito linda, nunca mais ando mais de 40 minutos com ela ashashah viajar é com mas a dor nas costas da moto e poder fechar a perna dentro do carro não tem preço 1 2
Eddy Paulini Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás @Kenner Gonçalves Viana se liga nisso que tem no meu insta de uns bons anos atrás haha Um dos amigos gravou e eu repostei no meu. Na época eu estava de garupa na primeira moto puxando o bonde! https://www.instagram.com/p/BVwAIOPnrit/
Viana Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Heylon Sales disse: AMO MOTOS, hoje tenho uma CG TITAN 1998. (Muita gnt para para ver, pede pra tirar foto e tal) Relíquia Estou me programando nas metas para comprar uma CB650R, a A Naked, sonho de consumo. Hoje ainda não faço viagens, a região que eu moro não me proporciona bons lugares e pistas boas, mas tenho muita vontade! Não participo de clube de motos, mas aqui na minha cidade tem muitos! Cara que legal em! Se eu te falar que minha meta também é ter uma 650R, aquele design é bonito demais! Talvez seja a próxima da fila haha Aqui em BH costumamos juntar em fim de semana e feriados e dar uma ida em cidades vizinhas. 1
Viana Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 31 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: tenho uma titan 150 flex com o freio trazeiro amassado, e a melhor viagem que fiz com ela foi para pompeia - sp deu umas 4h de viagem e a paisagem é muito linda, nunca mais ando mais de 40 minutos com ela ashashah viajar é com mas a dor nas costas da moto e poder fechar a perna dentro do carro não tem preço Cara tu é guerreiro em, 4 horas de CG? Viagem de moto tem que ser sem pressa. Vai parando ao longo do caminho quantas vezes precisar, cansa um pouco menos. 1
Viana Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 4 horas atrás, Sergio Tanaka disse: adoro moto e sempre tive vontade de ter uma superesportiva mas uma coisa q to levando pra vida eh que, qto mais eu evoluo financeiramente, menos eu vou me arriscar entao ja acordei com minha esposa q nunca terei moto, preciso aproveitar a vida diminuindo o risco (eh pra isso q to guardando dinheiro afinal de contas hauah) de agora em diante eh so caminhonete, se um dia acontecer um 1x1 eu quero levar vantagem ahuha 1
Rai Nunes Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Não que eu não fosse gostar, mas fico fora dessa. Até entendo quem não tem condições financeiras utilizar uma moto como meio de transporte. Ainda sim sou muito limitado para entender de verdade. 1
Sergio Tanaka Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 22 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: tomanocu, saporra eh bonita demais pelamor e o barulho? descer pro litoral e esticar dentro de tunel? melhor q isso so ronco de v12 2
Heylon Sales Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 52 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Cara que legal em! Se eu te falar que minha meta também é ter uma 650R, aquele design é bonito demais! Talvez seja a próxima da fila haha Aqui em BH costumamos juntar em fim de semana e feriados e dar uma ida em cidades vizinhas. Morei um ano em BH, pq trabalho com mineração, estava morando nos Buritis e trabalhando nos olhos d'água, passava direto perto das concessionárias da Royal Enfield , Halley , Triumph ... São modelos que também gosto muito do estilo, Mas o sonho mesmo é a 650r, me lembra o modelo de motos antigas tmbm , mas com modernidade e a melodia dos 4 cilindros. 1
Recommended Posts