Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... 2 1
Cicero Dos Santos Bezerra Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho Apareceu um bom estoque de títulos hoje ... que desapareceram am menos de 5 min. Fiquei de cara, será que automatizaram um bot para rapelar esses ativos?
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 18 de Junho Author Postado 18 de Junho 2 minutes ago, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Apareceu um bom estoque de títulos hoje ... que desapareceram am menos de 5 min. Fiquei de cara, será que automatizaram um bot para rapelar esses ativos? Com bot ou sem bot, fico admirado com a liquidez que o pessoal tem pra ta pegando esses títulos toda manhã.
Marcelo Ferraz Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho Queria eu ter essa liquidez toda kkkk Pegar meu café toda manhã às 9:45h sentar na frente do pc e vislumbrar qual título do Master está na promoção hoje kkkkkk 3
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho 1 hora atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... Trâmites regulatórios e judiciais Em 7 de maio, uma liminar judicial impôs bloqueio temporário à assinatura do contrato, alegando que o BRB teria precisado de autorização prévia de acionistas e do governo para fechar o acordo. Apesar disso, preparativos puderam prosseguir Reuters A liminar foi revogada em 9 de maio, permitindo a assinatura do contrato definitivo (conforme comunicado oficial do BRB) Comunicado BRB Em 17 de junho, o CADE aprovou sem restrições a operação, confirmando a aquisição conforme proposta (49% ordinárias + 100% preferenciais = 58%) Investnews Agora, o processo aguarda apenas o aval final do Banco Central, que tem até 360 dias, mas busca uma análise célere Veja.abril Aval do Banco Central: Em curso — análise técnica pode levar até 360 dias, mas expectativa é de desfecho em breve 1
William Redig Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho 2 horas atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... Hoje eu ainda consegui pegar um prefixado pagando 18,7% para 3 anos e outro de 18,6% para 2 anos. Estava lá às 10 em ponto. Se acabar, vai ser uma pena, mas sempre entra um outro no lugar; assim espero eu.... 3 1
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho 5 horas atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: É meus amigos, parece que o famoso por títulos secundários maravilhosos acima da média estão com dias contados... Tô na torcida pelo meu amigo @Henrique Magalhães
Waleska Barros Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho 3 horas atrás, William Redig disse: Hoje eu ainda consegui pegar um prefixado pagando 18,7% para 3 anos e outro de 18,6% para 2 anos. Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão. 3 horas atrás, William Redig disse: Se acabar, vai ser uma pena, mas sempre entra um outro no lugar; assim espero eu.... será?
Henrique Magalhães Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho 21 minutes ago, Rai Nunes disse: Tô na torcida pelo meu amigo @Henrique Magalhães me chamaram pra votar, minha relevancia aumentou no Banco kkk 3
Henrique Magalhães Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho 15 minutes ago, Waleska Barros disse: Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão. será? MAXIMA, BRK, MASTER, VOITER..... quem sera o proximo?
William Redig Postado 18 de Junho Postado 18 de Junho (edited) 1 hora atrás, Waleska Barros disse: Bom heim!!! Vou tentar na sexta, espero que a concorrência seja menor pelo feriadão. será? Tem que já estar lá, com os filtros do que deseja já ligados, as 9:59 e esperar virar 10hs e dar refresh para pegar as boas ofertas. Normalmente ordeno por taxa decrescente e o tipo que busco, que hoje foi pre-fixado. Eu sempre evito os primeiros da lista e os que tem muito baixa disponibilidade, mesmo que isso signifique comprar uma taxa de 0,1% a menos. Editado 18 de Junho por William Redig
William Redig Postado Sexta-feira às 13:47 Postado Sexta-feira às 13:47 Alguem olho hoje as 10hs? Ainda tinham as delicinhas de 18+%?
Renata Maron Mendes Postado Sexta-feira às 14:57 Postado Sexta-feira às 14:57 Nada afeta em nossos investimentos?
Recommended Posts