Joseane Schmitt Postado Quarta-feira às 23:05 Postado Quarta-feira às 23:05 Vamos ter alguma live ou aula ou discussão sobre os novos impostos para as LCI e LCA? 1 1
0 Eddy Paulini Postado ontem às 00:47 Postado ontem às 00:47 1 hora atrás, Joseane Schmitt disse: Vamos ter alguma live ou aula ou discussão sobre os novos impostos para as LCI e LCA? Boa noite, @Joseane Schmitt ! A live na segunda feira passada (09/06) foi justamente sobre este tema! 1 1
0 Joseane Schmitt Postado ontem às 09:51 Author Postado ontem às 09:51 Olá. eu não assisti. não era p minha turma eu acho. ficou gravada em algum lugar? foi no dia 16? obrigada. valeu. 1
0 Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Joseane Schmitt disse: Olá. eu não assisti. não era p minha turma eu acho. ficou gravada em algum lugar? foi no dia 16? obrigada. valeu. @Joseane Schmitt foi no dia 09/06. Veja se no meu superior aí do seu acesso na comunidade na guia Lives você está com acesso. Não me recordo se naquela live ainda estaria dentro das lives da sua turma.
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 9 minutos atrás Postado 9 minutos atrás On 18/06/2025 at 20:05, Joseane Schmitt disse: Vamos ter alguma live ou aula ou discussão sobre os novos impostos para as LCI e LCA? Impostos nas LCAs e LCIs serão cobrados a partir de quando?
0 Artur Barbosa Postado 7 minutos atrás Postado 7 minutos atrás 1 minute ago, Ricardo Tuller Mendes disse: Impostos nas LCAs e LCIs serão cobrados a partir de quando? Se aprovadas, a partir de 2026. 1
Pergunta
Joseane Schmitt
Vamos ter alguma live ou aula ou discussão sobre os novos impostos para as LCI e LCA?
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
19/Jun
3
18/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Joseane Schmitt 2 posts
DIAS POPULARES
19/Jun 2025
3 posts
18/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Joseane Schmitt
Vamos ter alguma live ou aula ou discussão sobre os novos impostos para as LCI e LCA?
Eddy Paulini
Boa noite, @Joseane Schmitt ! A live na segunda feira passada (09/06) foi justamente sobre este tema!
Joseane Schmitt
Olá. eu não assisti. não era p minha turma eu acho. ficou gravada em algum lugar? foi no dia 16? obrigada. valeu.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts