Comprei acoes da gol há 4 anos atras, na epoca paguei 26 reais em cada, hj custa 0,20 centavos
aconteceu um lance com a empresa na bolsa ( acho que quebrou a açao), e agora estao querendo me vender um direito de subscriçao a 0,01 centavos ( parece que para GOLL54 ) , alguem sabe me dizer se vale a pena eu comprar?
Pergunta
Eduardo Varela
ola meus amigos, tudo bem?
Comprei acoes da gol há 4 anos atras, na epoca paguei 26 reais em cada, hj custa 0,20 centavos
aconteceu um lance com a empresa na bolsa ( acho que quebrou a açao), e agora estao querendo me vender um direito de subscriçao a 0,01 centavos ( parece que para GOLL54 ) , alguem sabe me dizer se vale a pena eu comprar?
obrigado
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Jun
4
23/Jun
1
20/Jun
1
22/Jun
1
Top Posters For This Question
Eduardo Varela 2 posts
Matheus P S 1 post
Rodolfo_ 1 post
Charles T 1 post
DIAS POPULARES
19/Jun 2025
4 posts
23/Jun 2025
1 post
20/Jun 2025
1 post
22/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Eduardo, Não entendi. Você perdeu uma pá de dinheiro e quer perder mais, é isso? 🤣 Brincadeiras à parte, termine o curso primeiro e só depois mexa na sua carteira. Vamos que vamos 🚀
Charles T
Não seja um capitão salva-treco. Termine as aulas, depois tome decisões. Na minha visão, não seguiria a subscrição. O setor aéreo é péssimo.
Rodolfo_
Fria, aceita o prejuízo, aproveita a nova regra para vender isso e abater do IR os impostos sob os ganhos. Empresa inviável para estudo, num setor ruim, lucros inconsistentes e uma dívida líquida
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts