Opa galera, boa noite!
Investia ali por volta de 2020 (pela sorte que carrego, comecei a investir 10 dias antes do crash do covid rsrs), parei um tempo e voltei mais aplicado no ano passado, com emprego mais estabilizado e mais tranquilo psicologicamente. estou tendo um pouquinho de entender a funcionalidade do aporte na ferramenta da auvp. Vi em uma parte do curso que a ferramenta identifica qual ativo está em mais desvantagem, quedas recentes e oportunidades, mas não vi isso muito na prática. por isso, gostaria que dessem uma olhada na minha carteira atua. críticas construtivas sempre bem-vindas
Pergunta
William Krause
Opa galera, boa noite!
Investia ali por volta de 2020 (pela sorte que carrego, comecei a investir 10 dias antes do crash do covid rsrs), parei um tempo e voltei mais aplicado no ano passado, com emprego mais estabilizado e mais tranquilo psicologicamente. estou tendo um pouquinho de entender a funcionalidade do aporte na ferramenta da auvp. Vi em uma parte do curso que a ferramenta identifica qual ativo está em mais desvantagem, quedas recentes e oportunidades, mas não vi isso muito na prática. por isso, gostaria que dessem uma olhada na minha carteira atua. críticas construtivas sempre bem-vindas
https://investidor10.com.br/carteira/1811871/
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Jun
3
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
William Krause 2 posts
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
19/Jun 2025
3 posts
20/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @William Krause ! Quais as dúvidas que você ficou com relação ao diagrama do cerrado? Em qual módulo do curso você está? Queria entender melhor os pontos que não ficaram claros para
William Krause
Opa galera, boa noite! Investia ali por volta de 2020 (pela sorte que carrego, comecei a investir 10 dias antes do crash do covid rsrs), parei um tempo e voltei mais aplicado no ano passado, com emp
William Krause
Na verdade, quanto ao diagrama nada muito pontual, apenas que tem os diagramas para ações e fundos imobiliários apenas, não tem de ações eua ou mesmo ETFs (talvez cripto seria legal). Mas minha dificu
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts