Adriana Moltine Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Pessoal que mora fora do Brasil e mantem contas bancarias em mais de um pais sabe dizer se existe algum app que nos ajude a organizar isso? Obg galera!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Eu não conheço nenhum, nesse caso anotaria no "Minhas Finanças", que é manual, ou no bom e velho Excel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Adriana Moltine o Mint e o YNAB tem integrações com alguns bancos no exterior, além de também permitirem vc entrar com informações manualmente para os que não tem integração, e tem boas ferramentas que te ajudam a analisar e acompanhar sua evolução financeira e controle de gastos. Dê uma olhada neles e veja se te atendem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Moltine Postado 29 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 obg Giuliano, vou dar uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
vandressa barroso Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Vi que várias pessoas já responderam , mas vou dar meus dois centavos aqui hahaha O próprio guia bolso tem como você fazer manual , acho que valeria a pena vc ficar com o guia bolso e colocar manual poucas transações se a maior parte dos seu gastos forem feitos nas contas que se conectam a ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts