Post popular Marcelo R Postado Quinta-feira às 20:39 Post popular Postado Quinta-feira às 20:39 Seu like... faltam 91 likezinhos dos amigos para eu ser promovido 😉😃 Estava esperando o curso normal das coisas... mas resolvi apelar para os amigos e fazer um teste aqui para ver nossa força ! Quem deixar o like vai ser agraciado com muitos %% extras na carteira ! Vejamos se o bebe nasce hoje ainda ! rsrsrsrs 21 7 5 5
Post popular Leonardo Martins Barcelos Postado Quinta-feira às 21:15 Post popular Postado Quinta-feira às 21:15 Me dá um likezinho aí também, poderia estar fazendo tudo isso, mas estou aqui pedindo junto com você 🙌🙌 7 3
Rebeca Machado Postado Quinta-feira às 21:51 Postado Quinta-feira às 21:51 tenho fé que sai hoje!! 2 1
Charles T Postado Quinta-feira às 22:01 Postado Quinta-feira às 22:01 Os cara farmando interação ai kkkk 1 1 1
Renata Maron Mendes Postado Quinta-feira às 22:46 Postado Quinta-feira às 22:46 Hahahaha essa foi ótima. 2 1
Lucas Ferro Postado Quinta-feira às 22:52 Postado Quinta-feira às 22:52 hahahahaha segura esse meu hahaha e curtida pra vc 2 1
Post popular Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 00:26 Post popular Postado ontem às 00:26 (edited) Sendo assim, venho carinhosamente mendigar vossos likes. Editado 23 horas atrás por Bruno Alex Pereira Rodrigues 3 6
Bruno Rangel Postado ontem às 00:32 Postado ontem às 00:32 Se tudo correr Bem e ou como esperado vai dar Merda!😊 Mas no bom Sentido da Palavra (Eu Acho) 2
Post popular Marcelo R Postado ontem às 01:16 Author Post popular Postado ontem às 01:16 3 horas atrás, Rebeca Machado disse: tenho fé que sai hoje!! Praticamente metade da meta já foi ! pessoal não brinca em serviço ! rsrs 6 2
Eddy Paulini Postado ontem às 01:28 Postado ontem às 01:28 12 minutes ago, Marcelo R disse: Praticamente metade da meta já foi ! pessoal não brinca em serviço ! rsrs Tá chegando Hhahahha 1 1
Renata Maron Mendes Postado ontem às 01:32 Postado ontem às 01:32 O meu faltam só 200 e poucos pontos. É pra chorar agora? rs 😢 3 1
Eddy Paulini Postado ontem às 01:37 Postado ontem às 01:37 3 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: O meu faltam só 200 e poucos pontos. É pra chorar agora? rs 😢 Guarda pra depois para os níveis a seguir que são mais "trabalhosos" 😅 1
Post popular Marcelo R Postado ontem às 01:38 Author Post popular Postado ontem às 01:38 5 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: O meu faltam só 200 e poucos pontos. É pra chorar agora? rs 😢 Quando chegar eu vou mostrar o "pouquinho" que é para o próximo kkkk 5
Eddy Paulini Postado ontem às 01:39 Postado ontem às 01:39 Just now, Marcelo R disse: Quando chegar eu vou mostrar o "pouquinho" que é para o próximo kkkk Não mostro o meu aqui pois se não, desanima geral Huahhua 4
Marcelo R Postado ontem às 01:43 Author Postado ontem às 01:43 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Não mostro o meu aqui pois se não, desanima geral Huahhua Acho que faz mais de ano que estou esperando ahuhauahuahuah 4
Eddy Paulini Postado ontem às 01:44 Postado ontem às 01:44 Just now, Marcelo R disse: Acho que faz mais de ano que estou esperando ahuhauahuahuah Falta quanto aí?
Marcelo R Postado ontem às 01:48 Author Postado ontem às 01:48 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Falta quanto aí? Olha isso !!! Kraleo !!! Fui procurar... levou 2 anos 1 mês e 29 dias !! Porra... kkkkk Esse print abaixo foi de quando mudei para Diamante... 3 1 2
Renata Maron Mendes Postado ontem às 01:55 Postado ontem às 01:55 17 minutes ago, Eddy Paulini disse: Guarda pra depois para os níveis a seguir que são mais "trabalhosos" 😅 Melhor incentivo que esse? Eu desconheço. 😅 1 1
Marcelo R Postado ontem às 01:58 Author Postado ontem às 01:58 13 minutes ago, Eddy Paulini disse: Falta quanto aí? Faltam 11... praticamente reta final contagem regressiva ! 3
Recommended Posts