Henrique Magalhães Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, A tal da Barbie disse: isso é verdade. vc paga pra todo mundo menos pra mim. kiki eu te fiz? 🥺 Olha só , @Rai Nunes Espindola te deixa no limbo, eu mesmo sem estar presente lembrei até do seu bolo de niver 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 1 1
A tal da Barbie Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Si acalme donzela , era apenas provocação , você sempre traz ótimos pontos de vista para todos aqui. Só acho que está revoltada demais com homens de menos renda , mas há uma verdade nisso , se na média geral os homens ganham mais que as mulheres (não que eu concorde com isso mas eh uma estatística ), logo faz sentido as mulheres se balizarem em homens que ganhem igual ou mais … e sim a gentileza do primeiro encontro tem que ser do homem , senão daqui a pouco vira bagunça demais …. Vamos manter esta formalidade please ! to revoltada nao. so nao quero casar com um ué 😁 sim, faz sentido a gente procurar um minimo de segurança. se nao houver, fico sozinha mesmo. eu ja me garanto, nao preciso de alguem pra tirar o q eu ja conquistei ate hoje. 2 1
A tal da Barbie Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha só , @Rai Nunes Espindola te deixa no limbo, eu mesmo sem estar presente lembrei até do seu bolo de niver 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 vc é o melhor amigo do mundo!!! ❤️ 1 1
Post popular Sergio Tanaka Postado 17 horas atrás Post popular Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Vitor Will disse: A vida é dura 🥹 Estava cogitando a ideia de morar só, mas tá osso haha, só de olhar meu números de gastos Enfim, acho que sai do tema rsrs Mas eh uma das coisas q mais transforma o homem Na minha opinião vale mto a pena, mesmo q seja pra se ferrar, e qto mais cedo melhor Sair da zona de conforto transforma 4 3
Vitor Will Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 11 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Mas eh uma das coisas q mais transforma o homem Na minha opinião vale mto a pena, mesmo q seja pra se ferrar, e qto mais cedo melhor Sair da zona de conforto transforma Essa é justamente minha ideia a um bom tempo hahaha Meio que comecei a "gostar do desconforto" 2 1
Rai Nunes Espindola Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: as vezes ela pede e me avisa antes “hoje eu pago” Ah, eu super aceitaria assim também! Já aceitei inclusive. 1
José Márcio Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 19/06/2025 at 22:53, Renata Maron Mendes disse: Boa noite! Quero sinceridade sardinhas! Gostaria de saber como vocês pensam nos dias de hoje. 1- Primeiro encontro: a) Homem banca tudo. b) 50/50 c) Mulher banca tudo. 2- Em um relacionamento (namoro): a) Homem banca tudo. b) 50/50. c) Mulher banca tudo. Minha opinião: Acho justo o 50/50, porém acho legal quando o homem faz um agrado de vez em quando. 😁 Você mudaria sua opinião se seu parceiro ganhasse muito mais que você ou vice e versa? Homem banca sem problemas na minha opinião. 3
Rai Nunes Espindola Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 19 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: se a pessoa é rica, são outros 500 É que o rico é relativo também. Se um ganha salário mínimo e o outro 20k, na relação um é rico e o outro pobre. 2
Rai Nunes Espindola Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás (edited) 21 horas atrás, Vitor Will disse: No caso, deveria exigir🤔 O problema é que o mundo social pra mim é algo novo... Quais filtros vossa senhoria recomenda 🙂 21 horas atrás, Vitor Will disse: Bom, nem sei oq quero da vida ainda 🫠 Nesse caso, não tenha filtros. Quem vai decidir é o coração... E ainda vai ter que ir testando porque vai ter que achar alguém que o coração decide por vc também. Depois existem outras dificuldades para o relacionamento dar certo. Escolher a pessoa apenas pelo seu racional, pode dar certo por um tempo, mas não recomendo não. 20 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Um cachorro fofo vai te fazer menos confusa e mais feliz Ah não vai kkkkkkk nem a pau! Ele só vai te amar como ninguém vai. Sim, não é o suficiente. 20 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Coração bom de conquistar em Trem hard Só ter um pouco de condições e pagar uma de cult de nariz empinado que leva. Editado 4 horas atrás por Rai Nunes Espindola 2
Leonardo Borella Santos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 21 horas atrás, Vitor Will disse: Isso é uma questão de realidade, obviamente. Aqui por onde vivo, tem aquela pressão social pra ter um relacionamento, mas acredito que não tenho uma aptidão pra isso atualmente, principalmente por ganhar um salário comercial... Ainda moro com meus país, mas assim que fizer 18 no final do ano Estava pretendendo sair de casa, o que pioraria minha situação, acredito 😅. Aí eu pergunto pra você 🫵🏼 e mais quem estiver lendo. Compensa ter/criar/cultivar um relacionamento começando na minha vida adulta? Na sua perspectiva e experiência 🙂 Já cheguei a me apaixonar uma vez, mas cheguei nem perto (não me abriu brecha 🫠), depois disso nunca mais tentei nada com ninguém. Estou mais sóbrio quanto a isso . mano, vou falar a verdade enquanto você puder morar com seus pais e focar em estudo ou trabalho melhor pra você se você não é um preguiçoso, provavelmente seus pais não querem que você saia, pq tu pode passar dificuldade e dar uma desalinhada na sua vida isso é opinião pessoal minha, mas a escolha é sua talvez arriscar sair pra viver só ou com alguém te dê alguma experiencia legal, talvez nao 1
Leonardo Borella Santos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nesse caso, não tenha filtros. Quem vai decidir é o coração... E ainda vai ter que ir testando porque vai ter que achar alguém que o coração decide por vc também. Depois existem outras dificuldades para o relacionamento dar certo. Escolhe a pessoa apenas pelo seu racional, pode dar certo por um tempo, mas não recomendo não. Ah não vai kkkkkkk nem a pau! Ele só vai te amar como ninguém vai. Sim, não é o suficiente. Só ter um pouco de condições e pagar uma de cult de nariz empinado que leva. eu nao disse nada em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Rai Nunes Espindola Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 15 horas atrás, A tal da Barbie disse: Imagina eu querer viajar e o cara nunca poder e eu sempre ter q bancar tudo? Relativo. É que vc também é pobre premium. Se vc fosse ricassa, estaria tudo bem, não? 16 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Porra, desde que eu li o Fantasma da Opera eu penso nesse ponto. Eu preciso ter a capacidade de prover cultura para meus filhos. Além de um desejo para mim, é algo crucial para a formação de uma criança. A Disney que se lasque. Quantos pais levam seus filhos para ver um Concerto ou uma opera. Teatro é outra coisa. Mas concorda que não precisa ter dinheiro pra isso? 15 horas atrás, Vitor Will disse: A vida é dura 🥹 Estava cogitando a ideia de morar só, mas tá osso haha, só de olhar meu números de gastos Enfim, acho que sai do tema rsrs Aí seus interesses podem estar um pouco desvirtuados. Não estou dizendo que é errado, mas vc está pensando em alguém para dividir custos e isso pode ser até um amigo. 1
Rai Nunes Espindola Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Essa tradição vem de quando mulheres ainda não eram permitidas autonomia financeira. Essa tradição vem do cavalheirismo. 1 2
Rai Nunes Espindola Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha só , @Rai Nunes Espindola te deixa no limbo, eu mesmo sem estar presente lembrei até do seu bolo de niver 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 Eu não lembro da história do bolo. Qual foi? 2
Henrique Magalhães Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Eu não lembro da história do bolo. Qual foi? Mesmo não indo pessoalmente eu enviei um bolo de niver ! Pra comemorarem com a barbie ! Momento especial pra ela e vcs ! 1
Henrique Magalhães Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás On 20/06/2025 at 11:42, Luciana De Moura Afonso disse: Infelizmente são pouquíssimas as pessoas com baixa renda que tem um conhecimento artístico elevado. Se eu quiser ir nas peças/concertos que eu quero ir... já prevejo que teria que comprar 2 ingressos. Se não tem dinheiro para me pagar um drink, vai me levar no teatro como? Oh tragédia grega kkkkkk Que tipo de peças / concertos você gosta ! Eu aprendi a gostar desde cedo mas sendo baixa renda e olha q nem tínhamos internet e celular da forma que temos hoje , mas já visitei vários teatros , tenho amigo que toca na orquestra municipal de São Paulo, amigo que toca em orquestras no exterior , mas cheguei neste contexto sendo pobre e sem recursos , hoje consigo pagar tranquilamente tanto os ingressos , como bom jantar e drinks , mas acho que é complicado puxar por “eu sou foda” e a pessoa não é! relacionamento tem a ver com somar , tem a ver com existir diferenças , se ele não cozinha posso ensinar ou fazer ele participar , se ela não gosta de música clássica posso levar uma vez pra ela ouvir (e pode ser que ela ainda não goste e está tudo bem ), pode ser que um goste de jazz e o outro de pagode , normal ! O complicado mesmo é ficarmos colocando parâmetros demais para dizer “a pessoa precisa estar a minha altura “ e nem sabemos se o que achamos ser nossa altura é realmente relevante para um relacionamento ! Bom que post complexo este da @Renata Maron Mendes kkkk tudo isso por que ela quer justificar que quer um homem pagando tudo pra ela neh , ahhhhhhbb repense isso menina (brincadeira sei que seu post teve um reflexão importante ) 2 1
Sergio Tanaka Postado 18 minutos atrás Postado 18 minutos atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Bom que post complexo este da @Renata Maron Mendes kkkk tudo isso por que ela quer justificar que quer um homem pagando tudo pra ela neh , ahhhhhhbb repense isso menina (brincadeira sei que seu post teve um reflexão importante ) O q tb nao eh de todo mal ne? basta cada um entender sua posicao na relacao e o que espera do outro igual veio da lancha com novinha, o cara sabe o q a menina quer e vice versa relacionamento eh basicamente uma empresa onde os socios dormem na mesma cama ahuahuahuahua
Antonio Victor Costa Postado Agora Postado Agora Tópico polêmico. Primeiro encontro no geral acho q homi gosta de bancar. No geral acho q passa uma boa imagem. Mas depois de um tempo e virou casal, aí tem q ser o q o casal em si, se sente confortável. Dividir ou alguém pagar, acho q vai mais da ideia do casal se ver somando. E não alguém sugando, tirando de alguém.
Recommended Posts