Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Si acalme donzela , era apenas provocação , você sempre traz ótimos pontos de vista para todos aqui. 

Só acho que está revoltada demais com homens de menos renda , mas há uma verdade nisso , se na média geral os homens ganham mais que as mulheres (não que eu concorde com isso mas eh uma estatística ), logo faz sentido as mulheres se balizarem em homens que ganhem igual ou mais … e sim a gentileza do primeiro encontro tem que ser do homem , senão daqui a pouco vira bagunça demais …. Vamos manter esta formalidade please ! 

to revoltada nao. so nao quero casar com um ué 😁

sim, faz sentido a gente procurar um minimo de segurança. se nao houver, fico sozinha mesmo. eu ja me garanto, nao preciso de alguem pra tirar o q eu ja conquistei ate hoje.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Postado
11 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

Mas eh uma das coisas q mais transforma o homem

Na minha opinião vale mto a pena, mesmo q seja pra se ferrar, e qto mais cedo melhor

Sair da zona de conforto transforma 

Essa é justamente minha ideia a um bom tempo hahaha 

Meio que comecei a "gostar do desconforto"

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
On 19/06/2025 at 22:53, Renata Maron Mendes disse:

Boa noite!

Quero sinceridade sardinhas! Gostaria de saber como vocês pensam nos dias de hoje. 

1- Primeiro encontro:

a) Homem banca tudo.

b) 50/50

c) Mulher banca tudo.

2- Em um relacionamento (namoro):

a) Homem banca tudo.

b) 50/50.

c) Mulher banca tudo.

Minha opinião: Acho justo o 50/50, porém acho legal quando o homem faz um agrado de vez em quando. 😁

Você mudaria sua opinião se seu parceiro ganhasse muito mais que você ou vice e versa?

Homem banca sem problemas na minha opinião.

• Brabo 3
Postado (edited)
21 horas atrás, Vitor Will disse:

No caso, deveria exigir🤔

O problema é que o mundo social pra mim é algo novo... Quais filtros vossa senhoria recomenda 🙂

Bom, nem sei oq quero da vida ainda 🫠

Nesse caso, não tenha filtros. Quem vai decidir é o coração... E ainda vai ter que ir testando porque vai ter que achar alguém que o coração decide por vc também. Depois existem outras dificuldades para o relacionamento dar certo.

Escolher a pessoa apenas pelo seu racional, pode dar certo por um tempo, mas não recomendo não.

20 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse:

Um cachorro fofo vai te fazer menos confusa e mais feliz

Ah não vai kkkkkkk nem a pau! Ele só vai te amar como ninguém vai. Sim, não é o suficiente.

20 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse:

Coração bom de conquistar em

Trem hard

Só ter um pouco de condições e pagar uma de cult de nariz empinado que leva.

Editado por Rai Nunes Espindola
  • HAHAHAHA 2
Postado

Isso é uma questão de realidade, obviamente.

Aqui por onde vivo, tem aquela pressão social pra ter um relacionamento, mas acredito que não tenho uma aptidão pra isso atualmente, principalmente por ganhar um salário comercial...

Ainda moro com meus país, mas assim que fizer 18 no final do ano

Estava pretendendo sair de casa, o que pioraria minha situação, acredito 😅.

Aí eu pergunto pra você 🫵🏼 e mais quem estiver lendo.

Compensa ter/criar/cultivar um relacionamento começando na minha vida adulta? Na sua perspectiva e experiência 🙂

Já cheguei a me apaixonar uma vez, mas cheguei nem perto (não me abriu brecha 🫠), depois disso nunca mais tentei nada com ninguém. Estou mais sóbrio quanto a isso .

mano, vou falar a verdade

enquanto você puder morar com seus pais e focar em estudo ou trabalho melhor pra você

se você não é um preguiçoso, provavelmente seus pais não querem que você saia, pq tu pode passar dificuldade e dar uma desalinhada na sua vida 

isso é opinião pessoal minha, mas a escolha é sua

talvez arriscar sair pra viver só ou com alguém te dê alguma experiencia legal, talvez nao

• Brabo 1
Postado
2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Nesse caso, não tenha filtros. Quem vai decidir é o coração... E ainda vai ter que ir testando porque vai ter que achar alguém que o coração decide por vc também. Depois existem outras dificuldades para o relacionamento dar certo.

Escolhe a pessoa apenas pelo seu racional, pode dar certo por um tempo, mas não recomendo não.

Ah não vai kkkkkkk nem a pau! Ele só vai te amar como ninguém vai. Sim, não é o suficiente.

Só ter um pouco de condições e pagar uma de cult de nariz empinado que leva.

eu nao disse nada em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Brabo 1
Postado
15 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Imagina eu querer viajar e o cara nunca poder e eu sempre ter q bancar tudo?

Relativo. É que vc também é pobre premium. Se vc fosse ricassa, estaria tudo bem, não?

16 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Porra, desde que eu li o Fantasma da Opera eu penso nesse ponto. Eu preciso ter a capacidade de prover cultura para meus filhos. Além de um desejo para mim, é algo crucial para a formação de uma criança.
A Disney que se lasque. Quantos pais levam seus filhos para ver um Concerto ou uma opera. Teatro é outra coisa. 

Mas concorda que não precisa ter dinheiro pra isso?

15 horas atrás, Vitor Will disse:

A vida é dura 🥹

Estava cogitando a ideia de morar só, mas tá osso haha, só de olhar meu números de gastos 

Enfim, acho que sai do tema rsrs

Aí seus interesses podem estar um pouco desvirtuados. Não estou dizendo que é errado, mas vc está pensando em alguém para dividir custos e isso pode ser até um amigo.

• Brabo 1
Postado
On 20/06/2025 at 11:42, Luciana De Moura Afonso disse:

Infelizmente são pouquíssimas as pessoas com baixa renda que tem um conhecimento artístico elevado. Se eu quiser ir nas peças/concertos que eu quero ir... já prevejo que teria que comprar 2 ingressos.

Se não tem dinheiro para me pagar um drink, vai me levar no teatro como? Oh tragédia grega kkkkkk

Que tipo de peças / concertos você gosta ! Eu aprendi a gostar desde cedo mas sendo baixa renda e olha q nem tínhamos internet e celular da forma que temos hoje , mas já visitei vários teatros , tenho amigo que toca na orquestra municipal de São Paulo, amigo que toca em orquestras no exterior , mas cheguei neste contexto sendo pobre e sem recursos , hoje consigo pagar tranquilamente tanto os ingressos , como bom jantar e drinks ,  mas acho que é complicado puxar por “eu sou foda” e a pessoa não é!

relacionamento tem a ver com somar , tem a ver com existir diferenças , se ele não cozinha posso ensinar ou fazer ele participar , se ela não gosta de música clássica posso levar uma vez pra ela ouvir (e pode ser que ela ainda não goste e está tudo bem ), pode ser que um goste de jazz e o outro de pagode , normal ! 
O complicado mesmo é ficarmos colocando parâmetros demais para dizer “a pessoa precisa estar a minha altura “ e nem sabemos se o que achamos ser nossa  altura é realmente relevante para um relacionamento !

Bom que post complexo este da @Renata Maron Mendes kkkk tudo isso por que ela quer justificar que quer um homem pagando tudo pra ela neh , ahhhhhhbb repense isso menina (brincadeira sei que seu post teve um reflexão importante ) 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Bom que post complexo este da @Renata Maron Mendes kkkk tudo isso por que ela quer justificar que quer um homem pagando tudo pra ela neh , ahhhhhhbb repense isso menina (brincadeira sei que seu post teve um reflexão importante ) 

O q tb nao eh de todo mal ne?

basta cada um entender sua posicao na relacao e o que espera do outro

igual veio da lancha com novinha, o cara sabe o q a menina quer e vice versa 

relacionamento eh basicamente uma empresa onde os socios dormem na mesma cama ahuahuahuahua

• Criar novo...