Caio Bastos Ribeiro Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Boa tarde. Tenho duas duvidas. Sou novo no ramo do investimento. Comprei uma fração de ação pra ver como funciona a plataforma de BTG pra começar a me acostumar. Os ativos demoram a aparecer na carteira? Sei que no Tesouro demora uns dois dias, com renda variavel é assim também? As ETF entram como ações nacionais no diagrama do cerrado?
0 Flavio Prado Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: Boa tarde. Tenho duas duvidas. Sou novo no ramo do investimento. Comprei uma fração de ação pra ver como funciona a plataforma de BTG pra começar a me acostumar. @Caio Bastos Ribeiro bem vindo ao Cardume. 1 hora atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: Os ativos demoram a aparecer na carteira? Sei que no Tesouro demora uns dois dias, com renda variavel é assim também? Na renda variável é D+2 para a liquidação, então quando compramos uma Ação ou FII a liquidação ocorre em dois dias úteis, e o prazo para aparecer na sua carteira também é de até dois dias úteis. 1 hora atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: As ETF entram como ações nacionais no diagrama do cerrado? Sim, ETF comprado na B3 é em Ações Nacionais. E se for ETF comprando em bolsa no exterior, será em Ações Internacionais. Espero ter ajudado. 1
Pergunta
Caio Bastos Ribeiro
Boa tarde. Tenho duas duvidas.
Sou novo no ramo do investimento. Comprei uma fração de ação pra ver como funciona a plataforma de BTG pra começar a me acostumar.
Os ativos demoram a aparecer na carteira? Sei que no Tesouro demora uns dois dias, com renda variavel é assim também?
As ETF entram como ações nacionais no diagrama do cerrado?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Caio Bastos Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2025
2 posts