Caio Bastos Ribeiro Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Boa tarde. Tenho duas duvidas. Sou novo no ramo do investimento. Comprei uma fração de ação pra ver como funciona a plataforma de BTG pra começar a me acostumar. Os ativos demoram a aparecer na carteira? Sei que no Tesouro demora uns dois dias, com renda variavel é assim também? As ETF entram como ações nacionais no diagrama do cerrado?
0 Flavio Prado Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: Boa tarde. Tenho duas duvidas. Sou novo no ramo do investimento. Comprei uma fração de ação pra ver como funciona a plataforma de BTG pra começar a me acostumar. @Caio Bastos Ribeiro bem vindo ao Cardume. 1 hora atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: Os ativos demoram a aparecer na carteira? Sei que no Tesouro demora uns dois dias, com renda variavel é assim também? Na renda variável é D+2 para a liquidação, então quando compramos uma Ação ou FII a liquidação ocorre em dois dias úteis, e o prazo para aparecer na sua carteira também é de até dois dias úteis. 1 hora atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: As ETF entram como ações nacionais no diagrama do cerrado? Sim, ETF comprado na B3 é em Ações Nacionais. E se for ETF comprando em bolsa no exterior, será em Ações Internacionais. Espero ter ajudado. 1
Pergunta
Caio Bastos Ribeiro
Boa tarde. Tenho duas duvidas.
Sou novo no ramo do investimento. Comprei uma fração de ação pra ver como funciona a plataforma de BTG pra começar a me acostumar.
Os ativos demoram a aparecer na carteira? Sei que no Tesouro demora uns dois dias, com renda variavel é assim também?
As ETF entram como ações nacionais no diagrama do cerrado?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Caio Bastos Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2025
2 posts