Paulo Ricardo Lima Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk 2
Maurício Cunico Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás (edited) Para mim, o BTG Banking está azul hoje (primeira vez que aconteceu isso). O BTG Investimentos continua verde escuro... 🤷♂️ Edit: Azul apenas na tela de boas vindas. Depois de autenticar, ficou verde novamente. Editado 18 horas atrás por Maurício Cunico
Leonardo Borella Santos Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 51 minutes ago, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk nosso amigo cultiva um belo bigode
Elcimar Guimarães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás (edited) @Paulo Ricardo Lima Dentro do Aplicativo do Btg Investimentos, clica em investir. Vai aparecer os Produtos com um monte de quadrados, onde cada um, é um tipo de investimento. Desse um pouco, e vai ter uma pergunta tipo: Quer sugestões para montar sua carteira? Raul pode te ajudar. Se apareceu o nome do Raul para você, acredito que esteja tudo certo e deve ser apenas algun erro e logo devem corrigir. Se não aparecer o nome da Raul então deve ter acontecido algo que desvinculou a sua conta. Na Aula de Bem vindo do Curso da AUVP, antes do primeiro Módulo tem uma explicação de como fazer para conta ficar vinculada a AUVP. Você também pode contatar o suporte no topo do site da comunidade a esquerda e explicar a situação. Mas como hoje é sexta-feira, pode ser que só tenha uma resposta na segunda-feira. Depois fala pra gente se você conseguiu solucionar esse problema. Espero ter ajudado de alguma forma. Até mais. 😎👍🏼 Editado 18 horas atrás por Elcimar Guimarães
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 1 hour ago, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk @Paulo Ricardo Lima da uma conferida se a consultoria continua com Raul.
Deividy Oliveira Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás No aplicativo do Btg banking o meu também está azul 4 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk O meu também está azul mais só o do Btg banking
Eddy Paulini Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás E aí, pessoal! Encaminhamos aqui internamente para verificar junto ao BTG!
Bruno Da Silva Schmoeller Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 8 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk Boa noite amigo, minha aba de login também ficou assim azul depois que loga e entra fica tudo verde padrão, na mesma hora entrei em contato com suporte e está tudo normal, já estão resolvendo, só aguardar. 1
Artur Barbosa Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 6 horas atrás, Bruno Da Silva Schmoeller disse: Boa noite amigo, minha aba de login também ficou assim azul depois que loga e entra fica tudo verde padrão, na mesma hora entrei em contato com suporte e está tudo normal, já estão resolvendo, só aguardar. Mesmo comportamento do meu, depois que entra no app, fica verde. 1
Recommended Posts