Lucas Guimarães#9251 Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) Gente, estou verificando preço de papéis e o analítica mostra com uma diferença de mais de um real por ação, acontece com vocês? Tenho bastante bradespar e quero entender a queda, sendo assim, estou olhando vale. No Google, VALE3 está R$ 49,99, mas no analítica está R$ 51,15, diferença gigante. Editado 17 horas atrás por Lucas Guimarães#9251
0 Bolívar Luiz Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 3 horas atrás, Lucas Guimarães#9251 disse: Gente, estou verificando preço de papéis e o analítica mostra com uma diferença de mais de um real por ação, acontece com vocês? Tenho bastante bradespar e quero entender a queda, sendo assim, estou olhando vale. No Google, VALE3 está R$ 49,99, mas no analítica está R$ 51,15, diferença gigante. @Lucas Guimarães#9251 provavelmente essa diferença é apenas referente a quando os dados foram atualizados por último em cada plataforma.
Pergunta
Lucas Guimarães#9251
Gente, estou verificando preço de papéis e o analítica mostra com uma diferença de mais de um real por ação, acontece com vocês?
Tenho bastante bradespar e quero entender a queda, sendo assim, estou olhando vale.
No Google, VALE3 está R$ 49,99, mas no analítica está R$ 51,15, diferença gigante.
Editado por Lucas Guimarães#9251Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Lucas Guimarães#9251 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2025
2 posts