Gostaria de saber quanto tempo vocês gastam, em média, analisando empresas. Sei que isso depende de cada pessoa e que cada um tem dúvidas específicas sobre a empresa, porém quero ter uma noção se estou avaliando superficialmente ou se deveria me aprofundar mais.
A última empresa que analisei, eu gastei 3 dias e meio para ir atrás das respostas das 15 perguntas de Philip Fisher.
Pergunta
Eduardo Wagemacker
Gostaria de saber quanto tempo vocês gastam, em média, analisando empresas. Sei que isso depende de cada pessoa e que cada um tem dúvidas específicas sobre a empresa, porém quero ter uma noção se estou avaliando superficialmente ou se deveria me aprofundar mais.
A última empresa que analisei, eu gastei 3 dias e meio para ir atrás das respostas das 15 perguntas de Philip Fisher.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Jun
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Eduardo Wagemacker 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
DIAS POPULARES
22/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Vou compartilhar o que dá certo para mim: teoria sempre ao lado da prática. Se eu ficar só estudando ações, fazendo pesquisas, sem ter elas na carteira... é como se eu estivesse indo atrás de alg
Eduardo Wagemacker
Gostaria de saber quanto tempo vocês gastam, em média, analisando empresas. Sei que isso depende de cada pessoa e que cada um tem dúvidas específicas sobre a empresa, porém quero ter uma noção se esto
Eddy Paulini
Bom dia, @Eduardo Wagemacker ! Devo estar com uma média de umas duas à três semaninhas aí. É lendo relatórios, interpretando números, respondendo as perguntas do Fisher, entendendo os riscos do s
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts