Ademilton Carvalho Postado ontem às 07:17 Postado ontem às 07:17 A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏 2
1 Eddy Paulini Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Bom dia, @Ademilton Carvalho e @Henrique Magalhães ! Como mencionado pelo nosso amigo @Lucas Silveira Tosi, é mostrado sim. Deixo abaixo alguns exemplos sendo o primeiro pesquisando um título pelo BTG no browser e outro no app BTG investimentos. Espero que ajude! 1
0 Lucas Silveira Tosi Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás A principio, está informação vem descrita nesta parte: 2
0 Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏 @Ademilton Carvalho excelente pergunta , o print acima é um cdb primário , aí eles realmente aparecem com todas as informações ! Nos secundários nunca notei mesmo a indicação de ele é pago no vencimento ou não (até por que pela velocidade em que se encerram olhamos mais a %) porém se pegar o código do título e procurar na b3 daria pra ver no detalhe ! 1
0 Ademilton Carvalho Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Ademilton Carvalho excelente pergunta , o print acima é um cdb primário , aí eles realmente aparecem com todas as informações ! Nos secundários nunca notei mesmo a indicação de ele é pago no vencimento ou não (até por que pela velocidade em que se encerram olhamos mais a %) porém se pegar o código do título e procurar na b3 daria pra ver no detalhe ! Aonde eu encontro o Codiogo ISIN ? Só achei um Codigo de produto, mas não encaixa.
0 Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Aonde eu encontro o Codiogo ISIN ? Só achei um Codigo de produto, mas não encaixa. realmente ali na plataforma do BTG ele nao exige o codigo, so depois que vc compra (uma bela falha hehe) se tiver o codigo daria pra ver na veia o que é o titulo, vou tentar de outras formas aqui pra ver se encontro, e solucionarmos este misterio obs: o exemplo acima é detalhe de titulo ja comprado Editado 12 horas atrás por Henrique Magalhães 1
0 Ademilton Carvalho Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás Obrigado, @Eddy Paulini. Mas isso não responde a minha dúvida. Eu quero saber sobre o cupom que está caindo na minha conta. Você quis dizer então que eu compre um título com juros mensais? É que eu já fiz o Investimento, essa tela pré-investimento não responde minha dúvida.
0 Ademilton Carvalho Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: realmente ali na plataforma do BTG ele nao exige o codigo, so depois que vc compra (uma bela falha hehe) se tiver o codigo daria pra ver na veia o que é o titulo, vou tentar de outras formas aqui pra ver se encontro, e solucionarmos este misterio obs: o exemplo acima é detalhe de titulo ja comprado Pois é, nem isso mostra.
0 Ademilton Carvalho Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 9 horas atrás, Lucas Silveira Tosi disse: A principio, está informação vem descrita nesta parte: Não vem não. Minha dúvida parte de um investimento já feito. Logo a informação que eu quero não vem pode vir da tela de investimentos. Eu até entendo o que vocês querem dizer. Vocês estão dizendo que eu fiz um investimento com juros mensais. Mas vocês estão dizendo isso sem dizer. Eu: Ah eu to com dor no ombro! Vocês: Jiu-jítsu causa dores. Entendem? Cabe a mim implicar o que vocês querem dizer.
0 Lucas Silveira Tosi Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Entendem? Cabe a mim implicar o que vocês querem dizer. Não, eu não entendo. Vc não fez uma pergunta. Uma pergunta exige um "?". Vc apenas falou que a sua dúvida era igual a da Marissol: 15 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏 Por sua vez, a Marissol perguntou: Assim, peço mil desculpas, por não ter a capacidade de adivinhar que vc queria algo totalmente diferente do que vc falou. 1
0 Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Obrigado, @Eddy Paulini. Mas isso não responde a minha dúvida. Eu quero saber sobre o cupom que está caindo na minha conta. Você quis dizer então que eu compre um título com juros mensais? É que eu já fiz o Investimento, essa tela pré-investimento não responde minha dúvida. Boa noite, @Ademilton Carvalho ! Acredito que a intenção do pessoal (inclusive foi o meu também) é mostrar que existe sim investimentos como nas LCIs e LCAs que podem ter pagamentos de juros periódicos o que consequentemente mostra que você pode sim ter investido em um título assim. 1
0 Ademilton Carvalho Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás 6 horas atrás, Lucas Silveira Tosi disse: Não, eu não entendo. Vc não fez uma pergunta. Uma pergunta exige um "?". Vc apenas falou que a sua dúvida era igual a da Marissol: Por sua vez, a Marissol perguntou: Assim, peço mil desculpas, por não ter a capacidade de adivinhar que vc queria algo totalmente diferente do que vc falou. Perdão 🙏. Errei mesmo, a dúvida dela não era exatamente a minha. Já to com a cabeça cansando aqui e não vi a diferença entre a dúvida dela e a minha. Pelo menos ela teve a dúvida dela respondida. 6 horas atrás, Lucas Silveira Tosi disse: Assim, peço mil desculpas, por não ter a capacidade de adivinhar que vc queria algo totalmente diferente do que vc falou. Foi mal, fui muleke
Pergunta
Ademilton Carvalho
A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏
Top Posters For This Question
6
2
2
2
DIAS POPULARES
23/Jun
11
24/Jun
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 6 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Lucas Silveira Tosi 2 posts
DIAS POPULARES
23/Jun 2025
11 posts
24/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ademilton Carvalho
A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏
Lucas Silveira Tosi
A principio, está informação vem descrita nesta parte:
Henrique Magalhães
@Ademilton Carvalho excelente pergunta , o print acima é um cdb primário , aí eles realmente aparecem com todas as informações ! Nos secundários nunca notei mesmo a indicação de ele é pago no vencimen
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts