Jump to content

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏

@Ademilton Carvalho excelente pergunta , o print acima é um cdb primário , aí eles realmente aparecem com todas as informações ! Nos secundários nunca notei mesmo a indicação de ele é pago no vencimento ou não (até por que pela velocidade em que se encerram olhamos mais a %)

porém se pegar o código do título e procurar na b3 daria pra ver no detalhe !

• Brabo 1
  • 0
Postado
8 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Ademilton Carvalho excelente pergunta , o print acima é um cdb primário , aí eles realmente aparecem com todas as informações ! Nos secundários nunca notei mesmo a indicação de ele é pago no vencimento ou não (até por que pela velocidade em que se encerram olhamos mais a %)

porém se pegar o código do título e procurar na b3 daria pra ver no detalhe !

Aonde eu encontro o Codiogo ISIN ? Só achei um Codigo de produto, mas não encaixa.

• 0
Postado (edited)
3 minutes ago, Ademilton Carvalho disse:

Aonde eu encontro o Codiogo ISIN ? Só achei um Codigo de produto, mas não encaixa.

realmente ali na plataforma do BTG ele nao exige o codigo, so depois que vc compra (uma bela falha hehe)

image.png.c3b25a0c08aa202b54b8321650cb836f.png

se tiver o codigo daria pra ver na veia o que é o titulo, vou tentar de outras formas aqui pra ver se encontro, e solucionarmos este misterio

obs: o exemplo acima é detalhe de titulo ja comprado

Editado por Henrique Magalhães
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

realmente ali na plataforma do BTG ele nao exige o codigo, so depois que vc compra (uma bela falha hehe)

image.png.c3b25a0c08aa202b54b8321650cb836f.png

se tiver o codigo daria pra ver na veia o que é o titulo, vou tentar de outras formas aqui pra ver se encontro, e solucionarmos este misterio

obs: o exemplo acima é detalhe de titulo ja comprado

Pois é, nem isso mostra.

• 0
Postado
9 horas atrás, Lucas Silveira Tosi disse:

A principio, está informação vem descrita nesta parte:

image.png.5d4216f547b9a0f7ac791952e587d3cf.png

Não vem não. Minha dúvida parte de um investimento já feito. Logo a informação que eu quero não vem pode vir da tela de investimentos.

Eu até entendo o que vocês querem dizer. Vocês estão dizendo que eu fiz um investimento com juros mensais. Mas vocês estão dizendo isso sem dizer.

Eu: Ah eu to com dor no ombro!

Vocês: Jiu-jítsu causa dores.

Entendem? Cabe a mim implicar o que vocês querem dizer.

• 0
Postado
2 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Entendem? Cabe a mim implicar o que vocês querem dizer.

Não, eu não entendo. Vc não fez uma pergunta. Uma pergunta exige um "?". Vc apenas falou que a sua dúvida era igual a da Marissol:  

15 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

A minha dúvida é a mesma que a do colega aqui. Se alguém puder trazer uma luz a esse assunto, fico agradecido. 🙏

Por sua vez,  a Marissol perguntou: 

image.png.f826481bbcfbeecf3373efd154767bc4.png

Assim, peço mil desculpas, por não ter a capacidade de adivinhar que vc queria algo totalmente diferente do que vc falou.

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Obrigado, @Eddy Paulini. Mas isso não responde a minha dúvida. Eu quero saber sobre o cupom que está caindo na minha conta. Você quis dizer então que eu compre um título com juros mensais? É que eu já fiz o Investimento, essa tela pré-investimento não responde minha dúvida.

Boa noite, @Ademilton Carvalho !

Acredito que a intenção do pessoal (inclusive foi o meu também) é mostrar que existe sim investimentos como nas LCIs e LCAs que podem ter pagamentos de juros periódicos o que consequentemente mostra que você pode sim ter investido em um título assim. 

• Criar novo...