Willian Mendonça Postado Segunda-feira às 16:26 Postado Segunda-feira às 16:26 Pessoal boa tarde, Vou fazer a minha primeira viagem internacional (nada demais, vou pro Chile). Tenho algumas duvidas em relação a cambio de moeda e tudo mais. Alguém já foi pra lá? Tem alguma dica sobre como a melhor forma de fazer o cambio? Levo dinheiro físico ou cartão internacional me resolve? Tenho diversas duvidas quanto a isso, alguém consegue me dar algumas dicas? Obrigado pessoal, vocês são foda. 4
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:25 Postado Segunda-feira às 18:25 1 hora atrás, Willian Mendonça disse: Pessoal boa tarde, Vou fazer a minha primeira viagem internacional (nada demais, vou pro Chile). Tenho algumas duvidas em relação a cambio de moeda e tudo mais. Alguém já foi pra lá? Tem alguma dica sobre como a melhor forma de fazer o cambio? Levo dinheiro físico ou cartão internacional me resolve? Tenho diversas duvidas quanto a isso, alguém consegue me dar algumas dicas? Obrigado pessoal, vocês são foda. Boa tarde, @Willian Mendonça ! Sei que o @Flavio Prado já foi e se não me engano a @A tal da Barbie também! Acredito que eles possam dar boas dicas! 2
A tal da Barbie Postado Segunda-feira às 18:59 Postado Segunda-feira às 18:59 2 horas atrás, Willian Mendonça disse: Pessoal boa tarde, Vou fazer a minha primeira viagem internacional (nada demais, vou pro Chile). Tenho algumas duvidas em relação a cambio de moeda e tudo mais. Alguém já foi pra lá? Tem alguma dica sobre como a melhor forma de fazer o cambio? Levo dinheiro físico ou cartão internacional me resolve? Tenho diversas duvidas quanto a isso, alguém consegue me dar algumas dicas? Obrigado pessoal, vocês são foda. Oiii! Leve um pouco de dinheiro em espécie. Reais mesmo. Caso seja preciso a maioria dos lugares turísticos aceita nossa moeda ou vc pode fazer o câmbio nas casas ou até nos hotéis ou agências de turismo. É bem tranquilo. Não faça no aeroporto nem leve trocado daqui. Mas isso é só por precaução mesmo. A melhor forma é Wise. Vc pede o cartão, mas pode colocar na carteira do celular e passa em todos os lugares sem problema. Tá uma das melhores cotações. Não precisa se preocupar com isso não. Vc faz o pix e na hora cai na conta da Wise e já passa o celular pra pagar. Se preocupe em pegar as estações de ski lotadas nessa época 😂 2
Willian Mendonça Postado Segunda-feira às 19:06 Author Postado Segunda-feira às 19:06 Opa, Obrigado @A tal da Barbie Sobre estar lotado, eu moro em SP, tudo é sempre lotado aqui KKKKKKkkkkkkkk Quanto a isso sem problemas. Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nisso, recebi algumas informações de que cartão não é muito aceito lá, por isso fiquei com receio de levar só cartão. E ouvi dizer também que o pessoal lá não aceita real muito bem, mas boa dica pra trocar na hora lá. Vou ficar no bairro de providência, é meio famoso pelo que vi, então acho que vou conseguir trocar sem muitos problemas. 2
A tal da Barbie Postado Segunda-feira às 19:29 Postado Segunda-feira às 19:29 (edited) 25 minutes ago, Willian Mendonça disse: Opa, Obrigado @A tal da Barbie Sobre estar lotado, eu moro em SP, tudo é sempre lotado aqui KKKKKKkkkkkkkk Quanto a isso sem problemas. Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nisso, recebi algumas informações de que cartão não é muito aceito lá, por isso fiquei com receio de levar só cartão. E ouvi dizer também que o pessoal lá não aceita real muito bem, mas boa dica pra trocar na hora lá. Vou ficar no bairro de providência, é meio famoso pelo que vi, então acho que vou conseguir trocar sem muitos problemas. Já fui 2x e fiquei no centro e na providência também. Aceitam real de boa. Na dúvida, abre conta na nomad e desbloqueia cartão de crédito normal mesmo. Só pra emergência. A nomad demora a chegar o cartão, mas pode usar no celular também. Quando eu viajo é assim, levo dinheiro, conta global e cartão de crédito. Perrengue não passo. Mas ainda acho que Wise é a melhor opção. Editado Segunda-feira às 19:32 por A tal da Barbie 1
Willian Mendonça Postado Segunda-feira às 19:43 Author Postado Segunda-feira às 19:43 Vou olhar em todos esses. Eu tenho cartão internacional de crédito também. Quanto a isso to tranquilo. Mas quero levar um dinheiro também. Obrigado pelas dicas. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 22 horas atrás, Willian Mendonça disse: Vou olhar em todos esses. Eu tenho cartão internacional de crédito também. Quanto a isso to tranquilo. Mas quero levar um dinheiro também. Obrigado pelas dicas. Para o Chile tem que levar, o único barato é a passagem, Chile é um dos destinos mais caros que tem 1
Leonardo Borella Santos Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 23/06/2025 at 13:26, Willian Mendonça disse: Pessoal boa tarde, Vou fazer a minha primeira viagem internacional (nada demais, vou pro Chile). Tenho algumas duvidas em relação a cambio de moeda e tudo mais. Alguém já foi pra lá? Tem alguma dica sobre como a melhor forma de fazer o cambio? Levo dinheiro físico ou cartão internacional me resolve? Tenho diversas duvidas quanto a isso, alguém consegue me dar algumas dicas? Obrigado pessoal, vocês são foda. BOA TARDE BELEZA TEM UMA MOÇA BONITA CHAMADA BARBIE QUE SABE TUDO SOBRE VIAGENS ELA É DA AUVP, @A tal da Barbie
Leonardo Borella Santos Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 7 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Para o Chile tem que levar, o único barato é a passagem, Chile é um dos destinos mais caros que tem meu poeta preferido acabou com meu unico sonho possivel 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 30 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: meu poeta preferido acabou com meu unico sonho possivel Leo Leo, meu bom rapaz, Falou que o poeta que ele tanto traz No peito com afeto e admiração Destruiu seu sonho com só uma observação! “Chile é caro”, eu disse — e é verdade sim, Mas não era pra matar teu sonho assim! Só queria poupar teu cartão do sufoco, Pois vinho bom lá custa o triplo de um troco. Mas nem tudo está perdido, meu caro viajante, Tem um destino ali perto que é bem mais elegante. Peru te espera com alma e tempero, E com preços que fazem chorar o financeiro. A passagem é um pouco mais salgada, Mas chegando lá, a vida é temperada! De Lima a Cusco, um mundo de emoção, E Machu Picchu cabe até no parcelão. E se quiser luxo, tem também pra valer: O Maido, eleito o melhor de 2025, pode crer! Mas segura a empolgação, meu querido Léo do agora, Que essa conta vai ficar pra uma versão futura e mais próspera da tua história. Então respira, Leo Leo, e planeja com calma, Vai juntando milhas, dinheiro e alma. Porque sonho adiado não é sonho perdido — É só um roteiro que será melhor vivido! ✈️🐟 2 1
Leonardo Borella Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 8 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Leo Leo, meu bom rapaz, Falou que o poeta que ele tanto traz No peito com afeto e admiração Destruiu seu sonho com só uma observação! “Chile é caro”, eu disse — e é verdade sim, Mas não era pra matar teu sonho assim! Só queria poupar teu cartão do sufoco, Pois vinho bom lá custa o triplo de um troco. Mas nem tudo está perdido, meu caro viajante, Tem um destino ali perto que é bem mais elegante. Peru te espera com alma e tempero, E com preços que fazem chorar o financeiro. A passagem é um pouco mais salgada, Mas chegando lá, a vida é temperada! De Lima a Cusco, um mundo de emoção, E Machu Picchu cabe até no parcelão. E se quiser luxo, tem também pra valer: O Maido, eleito o melhor de 2025, pode crer! Mas segura a empolgação, meu querido Léo do agora, Que essa conta vai ficar pra uma versão futura e mais próspera da tua história. Então respira, Leo Leo, e planeja com calma, Vai juntando milhas, dinheiro e alma. Porque sonho adiado não é sonho perdido — É só um roteiro que será melhor vivido! ✈️🐟 uma aula, vou estudar um jeito de ir pro Peru ou Tailandia amo seus poemas, desejo a voce toda prosperidade 1
Willian Mendonça Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás E seguro viagem, vale a pena @A tal da Barbie o que acha? 1
A tal da Barbie Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 53 minutes ago, Willian Mendonça disse: E seguro viagem, vale a pena @A tal da Barbie o que acha? Não coloco meus pés no aeroporto sem seguro viagem! É muito baratinho tendo em vista que qlqr problema que vc tiver fora do país vc vai ter que vender um rim. Não fazer é um risco besta a se correr. Faz a cotação na Real Seguros e usa meu código que tem desconto 😉 oprazerdeviajar
A tal da Barbie Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Leo Leo, meu bom rapaz, Falou que o poeta que ele tanto traz No peito com afeto e admiração Destruiu seu sonho com só uma observação! “Chile é caro”, eu disse — e é verdade sim, Mas não era pra matar teu sonho assim! Só queria poupar teu cartão do sufoco, Pois vinho bom lá custa o triplo de um troco. Mas nem tudo está perdido, meu caro viajante, Tem um destino ali perto que é bem mais elegante. Peru te espera com alma e tempero, E com preços que fazem chorar o financeiro. A passagem é um pouco mais salgada, Mas chegando lá, a vida é temperada! De Lima a Cusco, um mundo de emoção, E Machu Picchu cabe até no parcelão. E se quiser luxo, tem também pra valer: O Maido, eleito o melhor de 2025, pode crer! Mas segura a empolgação, meu querido Léo do agora, Que essa conta vai ficar pra uma versão futura e mais próspera da tua história. Então respira, Leo Leo, e planeja com calma, Vai juntando milhas, dinheiro e alma. Porque sonho adiado não é sonho perdido — É só um roteiro que será melhor vivido! ✈️🐟 Vdd! Um dia volto ao Peru. Quero ir a Puno e Lago Titicaca.
Recommended Posts