Estou com uma dúvida sobre como funciona a renda fixa na segunda vez que irei usar o diagrama.
No caso toda vez que eu for utilizar o diagrama eu tenho que ajustar o preco dos ativos da renda fixa com a rentabilidade atual até o momento?
Exemplo: fiz o primeiro aporte em renda fixa em junho no valor de R$5.000,00. Em julho, antes de clicar na opcão de ``novo aporte``, devo corrigir o preco deste titulo para o valor atual de R$5.070,00?
Acredito que seja isso, mas se alguém puder tirar esta dúvida por gentileza.
Pergunta
Vinicius Romero De Oliveira
Boa tarde, pessoal! Tudo bem?
Estou com uma dúvida sobre como funciona a renda fixa na segunda vez que irei usar o diagrama.
No caso toda vez que eu for utilizar o diagrama eu tenho que ajustar o preco dos ativos da renda fixa com a rentabilidade atual até o momento?
Exemplo: fiz o primeiro aporte em renda fixa em junho no valor de R$5.000,00. Em julho, antes de clicar na opcão de ``novo aporte``, devo corrigir o preco deste titulo para o valor atual de R$5.070,00?
Acredito que seja isso, mas se alguém puder tirar esta dúvida por gentileza.
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
23/Jun
5
Top Posters For This Question
Vinicius Romero De Oliveira 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
23/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Estou com uma dúvida sobre como funciona a renda fixa na segunda vez que irei usar o diagrama. No caso toda vez que eu for utilizar o diagrama eu tenho que ajus
Eddy Paulini
Boa tarde, @Vinicius Romero De Oliveira ! A renda fixa hoje não é atualizada automaticamente. O que é recomendável fazer neste caso é no dia do seu aporte como você já vai abrir a sua corretora,
Boa tarde! Perfeito @Eddy Paulini, era como eu imaginava mesmo. Muitissimo obrigado.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts