Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Estou com uma dúvida sobre como funciona a renda fixa na segunda vez que irei usar o diagrama.

No caso toda vez que eu for utilizar o diagrama eu tenho que ajustar o preco dos ativos da renda fixa com a rentabilidade atual até o momento?

Exemplo: fiz o primeiro aporte em renda fixa em junho no valor de R$5.000,00. Em julho, antes de clicar na opcão de ``novo aporte``, devo corrigir o preco deste titulo para o valor atual de R$5.070,00?

Acredito que seja isso, mas se alguém puder tirar esta dúvida por gentileza.

• Brabo 1

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
50 minutes ago, Vinicius Romero De Oliveira disse:

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Estou com uma dúvida sobre como funciona a renda fixa na segunda vez que irei usar o diagrama.

No caso toda vez que eu for utilizar o diagrama eu tenho que ajustar o preco dos ativos da renda fixa com a rentabilidade atual até o momento?

Exemplo: fiz o primeiro aporte em renda fixa em junho no valor de R$5.000,00. Em julho, antes de clicar na opcão de ``novo aporte``, devo corrigir o preco deste titulo para o valor atual de R$5.070,00?

Acredito que seja isso, mas se alguém puder tirar esta dúvida por gentileza.

Boa tarde, @Vinicius Romero De Oliveira !

A renda fixa hoje não é atualizada automaticamente. O que é recomendável fazer neste caso é no dia do seu aporte como você já vai abrir a sua corretora, olhar os valores brutos que você possui na renda fixa e atualizar os valores para só então colocar para o diagrama fazer uma sugestão de aporte. 

Espero que ajude!

• Brabo 1
  • 0
Postado
8 minutes ago, Vinicius Romero De Oliveira disse:

@Eddy Paulini Só mais uma outra dúvida: os valores de preco atual da acão do diagrama reflente o valor de fechamento da acão no dia anterior?

A sugestão é esperar o fechamento do dia para estabilidade dos precos para realizar o aporte na abertura do mercado no dia seguinte?

Obrigado.

@Vinicius Romero De Oliveira os preços ali são atualizados uma vez ao dia por volta do meio dia. 

• Brabo 1
  • Criar novo...