Assisti ao modulo de renda fixa, mas hoje me surgiram 2 duvidas que não lembro se o Raul falou sobre.
1) No tesouro selic, vamos supor que apliquei quando a selic estava a 12% e fiz uma nova aplicação quando ela chegou a 14%. O dinheiro que eu apliquei a 12%, ficará rendendo na taxa que eu contratei ou ela irá render na taxa atual da selic?
2) Eu tenho 8000,00 aplicado no IPCA+5, vale a pena retirar agora, mesmo tendo prejuízo, para aproveitar as novas taxas?
Pergunta
Enya Monteiro De Aquino
Assisti ao modulo de renda fixa, mas hoje me surgiram 2 duvidas que não lembro se o Raul falou sobre.
1) No tesouro selic, vamos supor que apliquei quando a selic estava a 12% e fiz uma nova aplicação quando ela chegou a 14%. O dinheiro que eu apliquei a 12%, ficará rendendo na taxa que eu contratei ou ela irá render na taxa atual da selic?
2) Eu tenho 8000,00 aplicado no IPCA+5, vale a pena retirar agora, mesmo tendo prejuízo, para aproveitar as novas taxas?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Jun
2
24/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Enya Monteiro De Aquino 1 post
DIAS POPULARES
23/Jun 2025
2 posts
24/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Enya Monteiro De Aquino, tudo bem? O Tesouro Selic sempre rende a Selic atual, ou seja, se a Selic sobe o rendimento do seu título também sobe. Você terá que faz
Enya Monteiro De Aquino
Assisti ao modulo de renda fixa, mas hoje me surgiram 2 duvidas que não lembro se o Raul falou sobre. 1) No tesouro selic, vamos supor que apliquei quando a selic estava a 12% e fiz uma nova apl
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts