Hoje consultando de manhã as oportunidades na plataforma, me deparei com isso aqui (Spoiler: eu comprei algumas unidades, me julguem rs)
Na primeira imagem um resumo do Investimento. 16,45% a.a., isento de I.R, vencimento distante (o que pra mim é bom, quero é acumular mesmo) e pagamento de juros mensais (não tão bom pra ser sincero, preferia tudo só no vencimento pros juros compostos trabalharem, mas tá valendo)
Mas agora chegamos na parte estranha...na imagem 2 eu percebi que tinha pagamento de juros mensais, até aí tudo bem, mas quando eu clico na aba dos juros... vem essa lista da imagem 3.
O que seria esses 17,86%? Estou imaginando que seja um erro do sistema....mas não custa tirar a dúvida.
Pergunta
Nelson Pimentel Carriati
Hoje consultando de manhã as oportunidades na plataforma, me deparei com isso aqui (Spoiler: eu comprei algumas unidades, me julguem rs)
Na primeira imagem um resumo do Investimento. 16,45% a.a., isento de I.R, vencimento distante (o que pra mim é bom, quero é acumular mesmo) e pagamento de juros mensais (não tão bom pra ser sincero, preferia tudo só no vencimento pros juros compostos trabalharem, mas tá valendo)
Mas agora chegamos na parte estranha...na imagem 2 eu percebi que tinha pagamento de juros mensais, até aí tudo bem, mas quando eu clico na aba dos juros... vem essa lista da imagem 3.
O que seria esses 17,86%? Estou imaginando que seja um erro do sistema....mas não custa tirar a dúvida.
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
23/Jun
3
24/Jun
3
Top Posters For This Question
Nelson Pimentel Carriati 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Evelyn Sue Nakahira 1 post
DIAS POPULARES
23/Jun 2025
3 posts
24/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Hoje consultando de manhã as oportunidades na plataforma, me deparei com isso aqui (Spoiler: eu comprei algumas unidades, me julguem rs) Na primeira imagem um resumo do Investimento. 16,45% a.a.
Evelyn Sue Nakahira
esse rendimento da fs bio ta bom hein to com um rendendo menos belo achado
Eddy Paulini
Boa noite, @Nelson Pimentel Carriati ! Os 17,86%a.a. é a taxa do cupom que é paga periodicamente. Contudo, existe um deságio (ou á vezes ágio) do valor do titulo para a compra hoje, que faz com q
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts