Post popular Alexandre Assuncao Gondim Postado ontem às 00:08 Post popular Postado ontem às 00:08 Fui ver a minha "reputação" e vi que sou uma mosca morta? É de lenhar... Bora agitar isso para pelo menos ser uma mosca viva 🤣🤣🤣 1 8
Eddy Paulini Postado ontem às 00:53 Postado ontem às 00:53 44 minutes ago, Alexandre Assuncao Gondim disse: Fui ver a minha "reputação" e vi que sou uma mosca morta? É de lenhar... Bora agitar isso para pelo menos ser uma mosca viva 🤣🤣🤣 Tá faltando interação aqui, rapaz! Agita essa comunidade aí pô Huahuhaha 3
Renata Maron Mendes Postado ontem às 01:04 Postado ontem às 01:04 É difícil sair dessa mosca morta. rs 1 1 1
Alexandre Assuncao Gondim Postado ontem às 01:07 Author Postado ontem às 01:07 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Tá faltando interação aqui, rapaz! Agita essa comunidade aí pô Huahuhaha Vou inventar agora publicações... Dá seu like maroto e me segue 🤣🤣🤣 1
Eddy Paulini Postado ontem às 01:13 Postado ontem às 01:13 8 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: É difícil sair dessa mosca morta. rs É nada. Assusta o rapaz assim não Hiuahuahuha 2
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 01:21 Postado ontem às 01:21 (edited) 1 hour ago, Alexandre Assuncao Gondim disse: Fui ver a minha "reputação" e vi que sou uma mosca morta? É de lenhar... Bora agitar isso para pelo menos ser uma mosca viva 🤣🤣🤣 Eu estou nessa luta e olha que tenho muitos pontinhos kkkk Editado ontem às 01:22 por Bruno Alex Pereira Rodrigues 2 1
Renata Maron Mendes Postado ontem às 01:23 Postado ontem às 01:23 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: É nada. Assusta o rapaz assim não Hiuahuahuha Temos que ser realistas aqui. rs 1
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 10:51 Postado ontem às 10:51 9 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Temos que ser realistas aqui. rs A meta é virar mosquito da Dengue, repercussão nacional 😅😁 2
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 11:05 Postado ontem às 11:05 10 horas atrás, Alexandre Assuncao Gondim disse: Fui ver a minha "reputação" e vi que sou uma mosca morta? É de lenhar... Bora agitar isso para pelo menos ser uma mosca viva 🤣🤣🤣 olha o lado bom, mosca morta o lagarto não come 1
Alexandre Assuncao Gondim Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás (edited) 13 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: A meta é virar mosquito da Dengue, repercussão nacional 😅😁 A minha é deixar de ser o parasita do intestino da mosca que ronda a bost@ do cavalo do auxiliar de bandido do filme de faroeste 🤣🤣🤣 Editado 12 horas atrás por Alexandre Assuncao Gondim 1
Recommended Posts