Pessoal, uma dúvida, digamos que a SANEPAR esteja no etf da auvp11, com esse exemplo, faz sentido comprar a ação da sanepar separadamente? Pq no meu raciocino, estaria comprando ela 2 vezes, claro que no etf seria dividida com outras empresas, e comprando só a ação em forma individual,seria apenas ela.
Mas não faria mais sentido ficar só comprando o etf, pq provavelmente todas ou quase todas as ações que eu iria comprar de forma individual, vai estar nesse etf kkk.
Pergunta
Antonio Carlos Lustoza Lemos Filho
Pessoal, uma dúvida, digamos que a SANEPAR esteja no etf da auvp11, com esse exemplo, faz sentido comprar a ação da sanepar separadamente? Pq no meu raciocino, estaria comprando ela 2 vezes, claro que no etf seria dividida com outras empresas, e comprando só a ação em forma individual,seria apenas ela.
Mas não faria mais sentido ficar só comprando o etf, pq provavelmente todas ou quase todas as ações que eu iria comprar de forma individual, vai estar nesse etf kkk.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Bárbara Resende Quinan 1 post
Daniel Van der Veen Santos 1 post
Antonio Carlos Lustoza Lemos Filho 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Ademilton Carvalho
Faz sim, @Antonio Carlos Lustoza Lemos Filho, porque ela vai representar uma fração no ETF. Essa correlação não vai pesar significativamente na sua carteira. Suponha que você possua 1000 reais de
Flavio Prado
@Bárbara Resende Quinan quando o ETF estiver efetivamente sendo negociado na B3 ele vai aparecer no Diagrama do Cerrado. Ele é um ticker como os demais tickers.
Bárbara Resende Quinan
E como fica o diagrama do cerrado, alguém já sabe? Terá o ticker AUVP11 que já irá fazer esse rebalanciamento ou teremos que colocar manualmente cada ação do ETF?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts