Caio Bastos Ribeiro Postado Terça-feira às 14:01 Postado Terça-feira às 14:01 Bom dia. Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem. Era uma ação fracionada. 1
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 14:04 Postado Terça-feira às 14:04 2 minutes ago, Caio Bastos Ribeiro disse: Bom dia. Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem. Era uma ação fracionada. @Caio Bastos Ribeiro normalmente isto ocorre por falta de ativar algumas permissões. Vá em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES e habilite todos os serviços. Isto deve resolver, mas caso não resolva, vai precisar falar com o Suporte. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 1
0 João Vitor Bueno Da Silva Postado Terça-feira às 15:23 Postado Terça-feira às 15:23 1 hour ago, Caio Bastos Ribeiro disse: Bom dia. Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem. Era uma ação fracionada. Bom dia, o problema está no seu perfil de investidor. Você deve responder as questões novamente. Ao responder, marque que já investiu em ações e outros produtos. Seu perfil deve ficar como arriscado ou sofisticado no final. Abraços!
0 Yann Lima Postado Terça-feira às 15:26 Postado Terça-feira às 15:26 Aconteceu comigo. responda o perfil de suitability da forma mais absurda possivel (pega dinheiro com agiota, etc) que ai liberam tudo pra você hahah 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 16:11 Postado Terça-feira às 16:11 2 horas atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: Bom dia. Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem. Era uma ação fracionada. Isso significa que o ativo que você tentou comprar não é permitido no seu perfil atual de investidor (moderado). Pode ser uma ação considerada de risco mais alto, uma fração de ação, ou até uma empresa em recuperação judicial. ✅ Como resolver? Antes de mudar seu perfil para "sofisticado" (que é o perfil mais avançado dentro do BTG), vale um ponto de atenção: 📚 Se você ainda não concluiu o Módulo 4, o ideal é aguardar. A plataforma AUVP foi construída pra te ajudar a investir com segurança, no seu tempo. Quando estiver pronto: Se você já concluiu o Módulo 4 e entende bem o risco da renda variável, aí sim faz sentido: Abrir o app BTG Banking ou BTG Investimentos Ir até Menu → Perfil de investidor (suitability) Refazer o questionário para ajustar seu perfil conforme sua realidade atual Isso vai liberar o acesso a mais tipos de ativos.
0 Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Terça-feira às 16:28 Postado Terça-feira às 16:28 2 horas atrás, Caio Bastos Ribeiro disse: Bom dia. Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem. Era uma ação fracionada. Amigo, refaça seu perfil de investidor, deixe ele um pouquinho mais arrojado, você esta com perfil muito conservador para comprar ações, eu tive esse problema no meu primeiro dia, acabei resolvendo só indo lá e refazendo o meu perfil. Entre no APP, vá na lupinha em cima, e busque por Perfil do Investidor. Abraços.
Pergunta
Caio Bastos Ribeiro
Bom dia.
Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem.
Era uma ação fracionada.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
6
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Bruno Alex Pereira Rodrigues 1 post
Caio Bastos Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Caio Bastos Ribeiro
Bom dia. Tenho tentando comprar algumas ações seguindo o diagrama mas minhas ordens estão sendo rejeitadas na BTG com a seguinte mensagem. Era uma ação fracionada.
Flavio Prado
@Caio Bastos Ribeiro normalmente isto ocorre por falta de ativar algumas permissões. Vá em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES e habilite todos os serviços. Isto deve resol
Yann Lima
Aconteceu comigo. responda o perfil de suitability da forma mais absurda possivel (pega dinheiro com agiota, etc) que ai liberam tudo pra você hahah
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts