Anônimo Postado Terça-feira às 15:37 Postado Terça-feira às 15:37 Olá galera, bom dia. Tenho em minha carteira alguns fundos de investimento que estao me deixando com uma, na verdade, com várias pulgas atras da orelha... Fiz uma pequena planilha detalhada e gostaria que me ajudassem se falta mais algum ponto de analise a incluir. Acredito que todos os fundos sao bem ruins, confere? Por gentileza, poderiam me auxiliar com comentarios com o que fazer? O que eu deveria ir resgatando em primeiro, segundo... Muito obrigada.
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:22 Postado Terça-feira às 16:22 55 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Olá galera, bom dia. Tenho em minha carteira alguns fundos de investimento que estao me deixando com uma, na verdade, com várias pulgas atras da orelha... Fiz uma pequena planilha detalhada e gostaria que me ajudassem se falta mais algum ponto de analise a incluir. Acredito que todos os fundos sao bem ruins, confere? Por gentileza, poderiam me auxiliar com comentarios com o que fazer? O que eu deveria ir resgatando em primeiro, segundo... Muito obrigada. Boa tarde, Anônima! (presumo ser uma mulher pelo "obrigada" 😅) Você já avaliou estes fundos olhando o CNPJ deles no site Mais Retorno (https://maisretorno.com/) e aplicou os conceitos que são ensinados no módulo 3 do curso sobre fundos de investimentos? Seria ideal ter a certeza do que estes fundos fazem, a composição deles e principalmente entender as condições de saída deles que isso deverá ser visto na lâmina de cada um para ver se não tem nenhuma letrinha miúda com relação a saída se assim optar por fazer. Vários destes fundos na minha opinião já são péssimos por conta da taxa de administração que considero bem altas. Se eles por ventura investirem em cotas de outros fundos, só piora. Mas para ter a certeza disso é necessário pelo menos ver o portifólio do fundo na lâmina do mesmo ou no mais retorno através do CNPJ. Espero que ajude! 1
0 Anônimo Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, Anônima! (presumo ser uma mulher pelo "obrigada" 😅) Você já avaliou estes fundos olhando o CNPJ deles no site Mais Retorno (https://maisretorno.com/) e aplicou os conceitos que são ensinados no módulo 3 do curso sobre fundos de investimentos? Seria ideal ter a certeza do que estes fundos fazem, a composição deles e principalmente entender as condições de saída deles que isso deverá ser visto na lâmina de cada um para ver se não tem nenhuma letrinha miúda com relação a saída se assim optar por fazer. Vários destes fundos na minha opinião já são péssimos por conta da taxa de administração que considero bem altas. Se eles por ventura investirem em cotas de outros fundos, só piora. Mas para ter a certeza disso é necessário pelo menos ver o portifólio do fundo na lâmina do mesmo ou no mais retorno através do CNPJ. Espero que ajude! Olá Eddy, acertou em cheio, sou umA anônimA!! rs Nao conhecia o site Mais Retorno. Entrei com o CNPJ do fundo e confesso que fiquei mais perdida ainda... A lamina que encontrei no banco, parece ter mais detalhes. Veja o fundo em anexo. Por gentileza, poderia me orientar nos principais pontos dessa lamina? ObrigadA. 1. Itau Selecao Multifundos Multimercado.pdf
Pergunta
Anônimo
Olá galera, bom dia.
Tenho em minha carteira alguns fundos de investimento que estao me deixando com uma, na verdade, com várias pulgas atras da orelha...
Fiz uma pequena planilha detalhada e gostaria que me ajudassem se falta mais algum ponto de analise a incluir.
Acredito que todos os fundos sao bem ruins, confere?
Por gentileza, poderiam me auxiliar com comentarios com o que fazer? O que eu deveria ir resgatando em primeiro, segundo...
Muito obrigada.
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
24/Jun
2
25/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2025
2 posts
25/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, Anônima! (presumo ser uma mulher pelo "obrigada" 😅) Você já avaliou estes fundos olhando o CNPJ deles no site Mais Retorno (https://maisretorno.com/) e aplicou os conceitos que são ens
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts