Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 8 horas atrás, Marina disse: To animadona!! Pode ser o aumento da minha medicação, mas acho que vai ser o melhor motivo pra eu acordar relativamente cedo amanhã (ou ficar acordada direto kkkk, ultimamente to assim). Espero conseguir estar entre os 50 primeiros no IG e que o prêmio seja uma camiseta (ou 2, pra eu usar na academia, to querendo uma camiseta da AUVP desde o #voltasnoopy). Vambora! hahaah se conseguir ser uma das 50 posta aqui no post me marcando, vou torcer por vc 1
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 7 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Também acredito que vou comprar um pedacinho apenas, pois final de mês... os aportes já foram todos direcionados. Além disso, ainda aguardo ansiosamente a abertura da minha turma. Estou aqui só conferindo a energia da comunidade. tem uma galera mt legal por aqui, vc vai gostar por sinal, bem vinda 2
Mateus De França Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Comprar um pedacinho e ir na corrida contra o tempo para tentar ficar entre os 50 primeirios kkkkkk 1
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: olha a procrastinação em akakakakk Foda, quando me ajeito, fico doente kkkkk
Marcelo Ferraz Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Comprar um golinho... no máximo umas 30 cotinhas... Tem uma boa parte do fundo duplicando na minha carteira, então não posso ir muito fundo no fundo kkkkk
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás um tiquinho so, pra ajudar e prestigiar, pq na minha estrategia nao tem praticamente espaco pra etf e o pouco q tem eu aporto em etfs exoticos
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 1 hora atrás, Mateus De França disse: Comprar um pedacinho e ir na corrida contra o tempo para tentar ficar entre os 50 primeirios kkkkkk to so esperando bater as 10 horas pra ordem ser executada e postar o print kkkk 1
Gustavo C C Miranda Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Oh raios...esqueci de comprar o auvp11...comprei agora..nao vou ganhar premio...
Marina Postado 39 minutos atrás Postado 39 minutos atrás qdo a gente fica sabendo qm foram os 50 primeiros? xD
Recommended Posts