Com o lançamento do ETF AUVP11, que parece seguir uma métrica semelhante à do Diagrama do Cerrado, fiquei em dúvida: será que a parte de ações brasileiras do diagrama vai perder espaço?
Vocês acham melhor incluir o AUVP11 como mais um ativo na carteira, mantendo a estratégia atual, ou migrar os investimentos em ações brasileiras para o ETF, deixando, por exemplo, 10% a 20% em empresas que não estão no índice?
Pergunta
Thiago Souza Bastos
Boa noite comunidade!
Com o lançamento do ETF AUVP11, que parece seguir uma métrica semelhante à do Diagrama do Cerrado, fiquei em dúvida: será que a parte de ações brasileiras do diagrama vai perder espaço?
Vocês acham melhor incluir o AUVP11 como mais um ativo na carteira, mantendo a estratégia atual, ou migrar os investimentos em ações brasileiras para o ETF, deixando, por exemplo, 10% a 20% em empresas que não estão no índice?
Agradeço desde já pelos insights e análises!
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
24/Jun
5
25/Jun
1
Top Posters For This Question
Thiago Souza Bastos 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2025
5 posts
25/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Thiago Souza Bastos me desculpe a pergunta mas de onde você tirou esta informação , que daria pra pra abandonar o diagrama ? Por acaso você vai ter apenas o ETf e mais nada ? Não vai ter outras ações
Flavio Prado
@Thiago Souza Bastos só lendo o título do post, a resposta é: Continua com o Diagrama do Cerrado. Agora respondendo após ler o texto do post: já finalizou todas as aulas? Já definiu a sua estra
Thiago Souza Bastos
@Henrique Magalhães obrigado pela resposta e pelos insights! Desculpe se minha pergunta não foi clara. Não tirei a ideia de abandonar o Diagrama de lugar nenhum, foi só uma dúvida mesmo. 😅 Sou da
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts