Anônimo Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Boa Noite, Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ? Espero que possam me ajudar!
0 Flavio Prado Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 20 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Boa Noite, Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ? Espero que possam me ajudar! Anônimo, o EFT entra em Ações Nacionais, e você vai precisar definir a nota de resistência dele respondendo SIM ou NÃO há perguntas, mas somente para pontuar, pois o ETF não temos como responder efetivamente às mesmas perguntas que para as Ações. Espero ter ajudado. 1
0 Anônimo Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Então toda vez que meu Diagrama pedir para aportar em uma ação que consta no ETF eu simplesmente foco na AUVp11! Correto ?
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 24 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Então toda vez que meu Diagrama pedir para aportar em uma ação que consta no ETF eu simplesmente foco na AUVp11! Correto ? Não. ETF = um conjunto de ações. Provavelmente com pesos diferentes, então vc não pode igualar simplesmente, até pq o ETF não se analisa por partes, o que o Raul a meu ver tá tentando é pegar só empresa boa, lucrativa, diferente do Indice bovespa, que é uma mistureba, basicamente o ETF AUVP11, vai passar o pente fino nas empresas com QUALIDADE, LUCRATIVAS, SEM PREJUIZOS e outros critérios. A meu ver é se quer ter parte no AUVP11, tem que comprar a estratégia e ter parte do seu dinheiro lá, se fizer sentido para vc. 1
Pergunta
Anônimo
Boa Noite,
Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ?
Espero que possam me ajudar!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2025