Anônimo Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Boa Noite, Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ? Espero que possam me ajudar!
0 Flavio Prado Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 20 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Boa Noite, Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ? Espero que possam me ajudar! Anônimo, o EFT entra em Ações Nacionais, e você vai precisar definir a nota de resistência dele respondendo SIM ou NÃO há perguntas, mas somente para pontuar, pois o ETF não temos como responder efetivamente às mesmas perguntas que para as Ações. Espero ter ajudado. 1
0 Anônimo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Então toda vez que meu Diagrama pedir para aportar em uma ação que consta no ETF eu simplesmente foco na AUVp11! Correto ?
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 24 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Então toda vez que meu Diagrama pedir para aportar em uma ação que consta no ETF eu simplesmente foco na AUVp11! Correto ? Não. ETF = um conjunto de ações. Provavelmente com pesos diferentes, então vc não pode igualar simplesmente, até pq o ETF não se analisa por partes, o que o Raul a meu ver tá tentando é pegar só empresa boa, lucrativa, diferente do Indice bovespa, que é uma mistureba, basicamente o ETF AUVP11, vai passar o pente fino nas empresas com QUALIDADE, LUCRATIVAS, SEM PREJUIZOS e outros critérios. A meu ver é se quer ter parte no AUVP11, tem que comprar a estratégia e ter parte do seu dinheiro lá, se fizer sentido para vc. 2
Pergunta
Anônimo
Boa Noite,
Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ?
Espero que possam me ajudar!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2025