Jump to content
  • 0

AUVP 11 DIAGRAMA CERRADO

Pergunta

Postado

Boa Noite,

Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ?

Espero que possam me ajudar!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
20 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Boa Noite,

Procurei aqui nas aulas e não encontrei, como faço para inserir um ETF no diagrama? Pq se já tenho outras ações que vão constar na AUVP11 como vou fazer para separar essa proporção ?

Espero que possam me ajudar!

Anônimo, o EFT entra em Ações Nacionais, e você vai precisar definir a nota de resistência dele respondendo SIM ou NÃO há perguntas, mas somente para pontuar, pois o ETF não temos como responder efetivamente às mesmas perguntas que para as Ações.

Espero ter ajudado.

• Brabo 1
  • 0
Postado

Então toda vez que meu Diagrama pedir para aportar em uma ação que consta no ETF eu simplesmente foco na AUVp11! Correto ?

• 0
Postado
24 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Então toda vez que meu Diagrama pedir para aportar em uma ação que consta no ETF eu simplesmente foco na AUVp11! Correto ?

Não. ETF = um conjunto de ações.

Provavelmente com pesos diferentes, então vc não pode igualar simplesmente, até pq o ETF não se analisa por partes, o que o Raul a meu ver tá tentando é pegar só empresa boa, lucrativa, diferente do Indice bovespa, que é uma mistureba, basicamente o ETF AUVP11, vai passar o pente fino nas empresas com QUALIDADE, LUCRATIVAS, SEM PREJUIZOS e outros critérios.

A meu ver é se quer ter parte no AUVP11, tem que comprar a estratégia e ter parte do seu dinheiro lá, se fizer sentido para vc.

• Brabo 1
  • Criar novo...