Post popular Thiago Navarro Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás BORA COMPRAR PESSOAL 😃 8
Post popular Leonardo Borella Santos Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás BOM DIA e eu aqui humilde enviando ordem de 15... aí ce esculachou meu patrão 3 3 1
Thiago Navarro Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás Que isso meu amigo, importante é investir e acreditar no crescimento !!! 2 1
Lucas Caldardo Pereira Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 11 minutes ago, Thiago Navarro disse: BORA COMPRAR PESSOAL 😃 Parabéns Thiago! Para você também apareceu um AUVP11T ? Quando pesquisei apareceu AUVP11 e AUVP11T 3
Eberton Raider Da Costa Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Puts, Meus parabéns pela quantidade! eu aqui humilde também esperando executar 20! 2
Tiago Gaviolli Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Bom dia, alguém sabe me dizer se já é possível adicionar o AUVP11 no diagrama? Tentei mas não consegui. 1
Thiago Navarro Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás Poxa @Artur Barbosa achei que era o primeiro 🤣🤣🤣🤣🤣
Lucas Carvalho Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás (edited) vamo que vamo !!!!! Editado 7 horas atrás por Lucas Carvalho 1
Dayane Nolasco Pereira Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás (edited) Parabéns @Thiago Navarro! Chegou com tudo! Comprei, mas fui bem humilde! Só não podia ficar de fora. Aguardo o início das aulas para poder fazer o balanceamento da carteira. Editado 7 horas atrás por Dayane Nolasco Pereira cumprimento 2
Thiago Navarro Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás Pessoal a minha não executou ainda? Será que deu algum problema??
Thiago Navarro Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás Pessoal tem que ser por esse aplicativo ? 1 2
Thiago Navarro Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás Minha ordem tinha sido rejeitada mas reenviei a compra e agora deu certo 🙏🏻
Leonardo Martins Barcelos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 15 minutes ago, Thiago Navarro disse: Pessoal tem que ser por esse aplicativo ? 😂😂😂😂
Leonardo Martins Barcelos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 19 minutes ago, Thiago Navarro disse: Pessoal tem que ser por esse aplicativo ? Investimentos BTG
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 1 hora atrás, Artur Barbosa disse: Brigando no Homebroker... 😅 Você tem liberado comprar renda variavel no seu perfil?
Recommended Posts