Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Lucas Caldardo Pereira disse:

Parabéns Thiago! Para você também apareceu um AUVP11T ? Quando pesquisei apareceu AUVP11 e AUVP11T

O sufixo "T" após o ticker de uma ação/ETF indica que está sendo negociada no mercado a termo. Esse mercado permite a compra e venda de ações com entrega futura, mediante um acordo entre comprador e vendedor, definindo preço e data de vencimento. 

O mercado a termo é um tipo de operação na qual o comprador e o investidor concordam em comprar e vender um ativo para uma data futura, por um preço estabelecido no presente. Ou seja, funciona como uma compra a prazo.

Uma explicação de pesquisa breve que fiz acima.

Em resumo, seria comprar À vista ou comprar À prazo bem dizer 

• Aí cê deu aula... 1
Postado
42 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

O sufixo "T" após o ticker de uma ação/ETF indica que está sendo negociada no mercado a termo. Esse mercado permite a compra e venda de ações com entrega futura, mediante um acordo entre comprador e vendedor, definindo preço e data de vencimento. 

O mercado a termo é um tipo de operação na qual o comprador e o investidor concordam em comprar e vender um ativo para uma data futura, por um preço estabelecido no presente. Ou seja, funciona como uma compra a prazo.

Uma explicação de pesquisa breve que fiz acima.

Em resumo, seria comprar À vista ou comprar À prazo bem dizer 

Aaaa sim agora entendi, brigadão José!

Postado (edited)

Tenho sim, mas comprei so pela conta de investimento, não usava esse aplicativo, mas baixei ele e deu certo agora!!!! Mas fiquei bem preocupado pois pela conta de investimento não conseguia ver a ordem de compra, nem efetivada e nem rejeitada. Por esse outro aplicativo do BTG bem melhor com mais informações das açoes e mais rapido. Da pra ver todas as ordens. Quem não tiver vale a pena baixar. Não sei se pessoal da AUVP fala nas aulas, não vi naa ate agora sobre ele..... Fica a dica 

Editado por Thiago Navarro
  • Criar novo...