Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás É HOJE O LANÇAMENTO DA AUVP11!!! JÁ EMITIRAM A ORDEM DE VOCÊS? 3 1
Daniel Souza Bezerra Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Será que vai passar ao vivo no canal B3 do YT? 2
Luciana De Moura Afonso Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Já comprei 2 só para sentir o gosto por hora kkkkkk Final de mês, já aportei tudo que tinha que aportar agora em junho 😅 2
Joel Attilio Frcasso Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás XPML11 pagando, AUVP11 entrado 🙏 2 2
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 13 minutes ago, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse: É HOJE O LANÇAMENTO DA AUVP11!!! JÁ EMITIRAM A ORDEM DE VOCÊS? 13 minutes ago, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse: É HOJE O LANÇAMENTO DA AUVP11!!! JÁ EMITIRAM A ORDEM DE VOCÊS? Olá, bom dia! Ordem emitida.....boraaaaa 1 1
Joel Attilio Frcasso Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Só o troco do mês 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 17 minutes ago, Daniel Souza Bezerra disse: Será que vai passar ao vivo no canal B3 do YT? Bem capaz!!!
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Post popular Postado 15 horas atrás 2 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Só o troco do mês cashback foi baixo este mes 6 2
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 16 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Já comprei 2 só para sentir o gosto por hora kkkkkk Final de mês, já aportei tudo que tinha que aportar agora em junho 😅 Sei como é hahaha eu gosto de comprar em escadinha, para tentar pegar um bom preço medio, meio que compro no inicio, meio e fim de mês, ou quando aparece oportunidades !
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 4 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Só o troco do mês Lembra muito meu começo! xD 4
Anderson Zeni Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Deixei engatilhado 20 a 100 reais, quero ver quanto vai subir já 😂 2 1
Douglas Haverot Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás (edited) Já foi aqui também, aguardando executar. Que seja um sucesso. Precisa adicionar o ticker AUVP11 no diagrama, ele está como um ticker não válido até o presente momento heheh. Editado 14 horas atrás por Douglas Haverot
Fabio Augusto De Araujo Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás rumo a ter o nome nessa pagina ashahaahsa
Felipe Braz Sant'anna Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Nem em sonho imagino ter mais de 5% do ETF ou de qq papel da bolsa. Teria que ganhar na Mega Sena umas 10 vezes 1
Isabela Fernanda Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 56 minutes ago, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse: JÁ EMITIRAM A ORDEM DE VOCÊS? Gente, pq o BTG não deixa eu emitir a minha ordem? Pq ele ta me sabotando? UHAUAHUAHUAHUAHAHUHUA 1 1
Recommended Posts