Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Sonhar é importante ... ahaha  BTG mandou 5MIlhos, Raul deve mandar uma Bala gigante, e devem ter mais uma Penca de pessoas, Podia ter uma %  *Alunos AUVP*  ai sim seriamos relevante ali

Juntos somos mais fortes kkk

• Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
10 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse:

Não estou consigo comprar, está aparecendo ordem rejeitada. mais alguém ?

Eu demorei 40 minutos pra conseguir comprar, da uma olhada no seu perfil investidor, pq ele não estava me falando que era esse o problema, não conseguia comprar pq era moderado. 

• Me ajudou 1
Postado
2 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

qual o erro esta dando? seu perfil de investidor permite? ja ta em cima da hora, corre core...

Primeiro ele não me falava, só rejeitava, depois ele me falou do perfil e depois ele só me rejeitava mesmo, até que enfim eu consegui, amém amigo, obrigada

• Me ajudou 1
Postado
24 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Sonhar é importante ... ahaha  BTG mandou 5MIlhos, Raul deve mandar uma Bala gigante, e devem ter mais uma Penca de pessoas, Podia ter uma %  *Alunos AUVP*  ai sim seriamos relevante ali

Raul meteu logo cedo 100k, mas duvido que pare por aí.... isso foi nos stories do insta 

• Brabo 1
Postado
11 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse:

@Isabela Fernanda

Exatamente isso que está acontecendo, mas já tentei mudar e sempre cai em moderado kk

4 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse:

sempre fica moderado que ca*##### kkkkkkk já refiz o questionaria muitas vezes

Coloca tudo no máximo, azar

Já fica a dica pra todos: Arrojado até o talo nas perguntas de perfil pra não ter impedimentos de compras. Depois, óbvio, comprar com análise

• Criar novo...