Post popular Henrique Magalhães Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás 4 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: rumo a ter o nome nessa pagina ashahaahsa Sonhar é importante ... ahaha BTG mandou 5MIlhos, Raul deve mandar uma Bala gigante, e devem ter mais uma Penca de pessoas, Podia ter uma % *Alunos AUVP* ai sim seriamos relevante ali 5 1 1
Viana Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sonhar é importante ... ahaha BTG mandou 5MIlhos, Raul deve mandar uma Bala gigante, e devem ter mais uma Penca de pessoas, Podia ter uma % *Alunos AUVP* ai sim seriamos relevante ali Juntos somos mais fortes kkk 1 1
Wagner Pereira Fortunato Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Não estou consigo comprar, está aparecendo ordem rejeitada. mais alguém ?
Isabela Fernanda Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 10 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse: Não estou consigo comprar, está aparecendo ordem rejeitada. mais alguém ? Eu demorei 40 minutos pra conseguir comprar, da uma olhada no seu perfil investidor, pq ele não estava me falando que era esse o problema, não conseguia comprar pq era moderado. 1
Wagner Pereira Fortunato Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás @Isabela Fernanda Exatamente isso que está acontecendo, mas já tentei mudar e sempre cai em moderado kk 1
Isabela Fernanda Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás @Wagner Pereira Fortunato chuta o balde amigo, hoje não é dia de pensar com cautela 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 17 minutes ago, Isabela Fernanda disse: Gente, pq o BTG não deixa eu emitir a minha ordem? Pq ele ta me sabotando? UHAUAHUAHUAHUAHAHUHUA qual o erro esta dando? seu perfil de investidor permite? ja ta em cima da hora, corre core... 1
Isabela Fernanda Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: qual o erro esta dando? seu perfil de investidor permite? ja ta em cima da hora, corre core... Primeiro ele não me falava, só rejeitava, depois ele me falou do perfil e depois ele só me rejeitava mesmo, até que enfim eu consegui, amém amigo, obrigada 1
Pablo Rickson Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse: É HOJE O LANÇAMENTO DA AUVP11!!! JÁ EMITIRAM A ORDEM DE VOCÊS? o app bugou, no pega minha ordem
Wagner Pereira Fortunato Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás sempre fica moderado que ca*##### kkkkkkk já refiz o questionaria muitas vezes
Edmilson Oliveira Fagundes Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Just now, Pablo Rickson disse: o app bugou, no pega minha ordem O minha também bugou.....
Bruno Marinho Mendonça Guimarães Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Just now, Wagner Pereira Fortunato disse: sempre fica moderado que ca*##### kkkkkkk já refiz o questionaria muitas vezes Chama o pessoal no chat. Vão te ajudar nisso
Joel Attilio Frcasso Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 24 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sonhar é importante ... ahaha BTG mandou 5MIlhos, Raul deve mandar uma Bala gigante, e devem ter mais uma Penca de pessoas, Podia ter uma % *Alunos AUVP* ai sim seriamos relevante ali Raul meteu logo cedo 100k, mas duvido que pare por aí.... isso foi nos stories do insta 1
Edmilson Oliveira Fagundes Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 21 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse: Não estou consigo comprar, está aparecendo ordem rejeitada. mais alguém ? Tentei 04 vezes e também nada....
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás a galera ja ta especulando, quase ninguém conseguindo comprar
Joel Attilio Frcasso Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 11 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse: @Isabela Fernanda Exatamente isso que está acontecendo, mas já tentei mudar e sempre cai em moderado kk 4 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse: sempre fica moderado que ca*##### kkkkkkk já refiz o questionaria muitas vezes Coloca tudo no máximo, azar Já fica a dica pra todos: Arrojado até o talo nas perguntas de perfil pra não ter impedimentos de compras. Depois, óbvio, comprar com análise
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 1 minute ago, Douglas Haverot disse: rejeitada aqui tambem já tem gente com ordem a 230, vai ser tenso, deve ser gente da XP kkk
Osiel Espindola Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 14 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: qual o erro esta dando? seu perfil de investidor permite? ja ta em cima da hora, corre core... Meu perfil é sofisticado e mesmo assim da receitado... Mais alguém?
Recommended Posts