José Cleber Marques De Sousa Postado ontem às 12:32 Postado ontem às 12:32 Digita ai nos comentários haha.
0 Rodrigo Ferreira Cardoso Postado ontem às 13:32 Postado ontem às 13:32 Ordem foi enviada antes do mercado abrir, mas nem apareceu no book ainda. Vou deixar lá e aguardar.
0 Wesllen Da Silva Marcelo Postado ontem às 13:35 Postado ontem às 13:35 Consegui aqui.... por R$99,80... vai entender
0 Lucas Tolentino Postado ontem às 13:35 Postado ontem às 13:35 (edited) Foi!! Executou Editado ontem às 13:38 por Lucas Tolentino
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado ontem às 13:38 Postado ontem às 13:38 Aqui ainda nada. 10:36hrs. Fica lá pensando, pensando, e volta como recusado.
0 Morgana Nunes Corrêa Postado ontem às 13:39 Postado ontem às 13:39 (edited) 3 minutes ago, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse: Aqui ainda nada. 10:36hrs. Fica lá pensando, pensando, e volta como recusado. Eu deveria ter tentado na outra plataforma que uso faz tempo. Consegui agora de primeira e por menos de 100 reais. Editado ontem às 13:42 por Morgana Nunes Corrêa
0 José Cleber Marques De Sousa Postado ontem às 13:44 Author Postado ontem às 13:44 Deu certo aqui também.
0 José Cleber Marques De Sousa Postado ontem às 13:47 Author Postado ontem às 13:47 28 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Galera acho que só vai começar de fato depois das 10:29:00 Foi o que eu tinha imaginado, por conta ali do tempo estimado para o termino.
0 Morgana Nunes Corrêa Postado ontem às 13:49 Postado ontem às 13:49 32 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Não tive problemas antes não. Aqui é a primeira vez. Tá na hora de surgir um Supernova Bank, @Raul Nossa, eu tenho direto. E tenho conhecidos que perguntei que mandam a mesma reclamação (pq poderia ser só questão de internet aqui). E não foi só hoje, está recorrente uma mensagem de erro pelo próprio site, nem abre a conta. Já mandei os prints, inclusive de outras pessoas que acessam de outros lugares, mas acho que não há o que ser feito. Cria algo aí, Raul! rs
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado ontem às 13:50 Postado ontem às 13:50 Agora foi. uma unidade só, mas foi. Rs. Já postei no instagram, só falta saber se deu tempo de entrar nos 50 primeiros.
0 Wesllen Da Silva Marcelo Postado ontem às 13:52 Postado ontem às 13:52 Just now, Morgana Nunes Corrêa disse: Nossa, eu tenho direto. E tenho conhecidos que perguntei que mandam a mesma reclamação (pq poderia ser só questão de internet aqui). E não foi só hoje, está recorrente uma mensagem de erro pelo próprio site, nem abre a conta. Já mandei os prints, inclusive de outras pessoas que acessam de outros lugares, mas acho que não há o que ser feito. Cria algo aí, Raul! rs Eu também nunca tive problema, foi a primeira vez. Agora acho que o brinde não vou conseguir..... não tenho instagram...kkk... minha esposa que postou mas não sei se o @Raul vai entender.
0 Jonathan Ferreira Domingos Postado ontem às 14:01 Postado ontem às 14:01 Olá pessoal, bom dia! Foi dureza, só consegui comprar usando o home broker pelo navegador (BTG). É minha primeira compra na renda variável! Já comecei com emoção hahaha Enquanto tentava, variou até R$108, acabei conseguindo por R$99,80
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Jonathan Ferreira Domingos disse: Olá pessoal, bom dia! Foi dureza, só consegui comprar usando o home broker pelo navegador (BTG). É minha primeira compra na renda variável! Já comecei com emoção hahaha Enquanto tentava, variou até R$108, acabei conseguindo por R$99,80 Eu também só consegui comprar usando o home broker do navegador. Tava 108,30 ai executou como 99,80
0 Tatiana Tricarico Marques Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 3 horas atrás, Wesllen Da Silva Marcelo disse: Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem. o meu tb estava rejeitando, aparecia que a ordem não estava de acordo com meu perfil conservador kkkk Daí eu fui na minha conta>perfil do investidor e respondi novamente o questionário (tive que fazer isso algumas vezes) até o BTG me me considerar uma investidora que pode comprar renda variável. Daí sim minha ordem de compra deu certo 😅
0 Daniel Van der Veen Santos Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 4 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Digita ai nos comentários haha. Já enchi o carrinho, e o preço do ETf ficou positivo, no longo prazo não significada nada, mas é legal já ficar no verde com algo recém comprado.
0 Mikhail Koslowski Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás só consegui 4, que era o que tinha de saldo na corretora. mandei uma ordem de resgate do tesouro ontem para comprar hoje, a b3 já liquidou ontem mas nada do dinheiro na conta.. se não entrar até o mercado fechar vou ficar bem chateado. esperava que fosse mais rápido o resgate visto que fiz em horário de mercado e com um dia de antecedência para potenciais imprevistos.
Pergunta
José Cleber Marques De Sousa
Digita ai nos comentários haha.
Top Posters For This Question
9
9
7
4
DIAS POPULARES
25/Jun
61
Top Posters For This Question
Andre Luiz Alves De Souza 9 posts
José Cleber Marques De Sousa 9 posts
Rafael Rodrigues Torres Furlan 7 posts
Lucas Tolentino 4 posts
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
61 posts
Os mais famosos desse tópico
Wesllen Da Silva Marcelo
Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem.
Lucas Tolentino
Só ordem rejeitadaaaaaaaaa
José Cleber Marques De Sousa
O App do BTG geralmente dá umas bugadas quando passa de 10horas. Que é o horário que abre os mercados, como o volume de pessoas entrando é alto acontece isso, e ainda mais hoje que tem o lançamento do
Posted Images
60 respostas para essa pergunta
Recommended Posts