Jump to content

Pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
32 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse:

Não tive problemas antes não. Aqui é a primeira vez. Tá na hora de surgir um Supernova Bank, @Raul

Nossa, eu tenho direto. E tenho conhecidos que perguntei que mandam a mesma reclamação (pq poderia ser só questão de internet aqui). E não foi só hoje, está recorrente uma mensagem de erro pelo próprio site, nem abre a conta. Já mandei os prints, inclusive de outras pessoas que acessam de outros lugares, mas acho que não há o que ser feito. 

Cria algo aí, Raul! rs 

• 0
Postado
Just now, Morgana Nunes Corrêa disse:

Nossa, eu tenho direto. E tenho conhecidos que perguntei que mandam a mesma reclamação (pq poderia ser só questão de internet aqui). E não foi só hoje, está recorrente uma mensagem de erro pelo próprio site, nem abre a conta. Já mandei os prints, inclusive de outras pessoas que acessam de outros lugares, mas acho que não há o que ser feito. 

Cria algo aí, Raul! rs 

Eu também nunca tive problema, foi a primeira vez.

Agora acho que o brinde não vou conseguir..... não tenho instagram...kkk... minha esposa que postou mas não sei se o @Raul vai entender.

• 0
Postado
1 hour ago, Jonathan Ferreira Domingos disse:

Olá pessoal, bom dia!

Foi dureza, só consegui comprar usando o home broker pelo navegador (BTG). É minha primeira compra na renda variável! Já comecei com emoção hahaha Enquanto tentava, variou até R$108, acabei conseguindo por R$99,80

Eu também só consegui comprar usando o home broker do navegador. Tava 108,30 ai executou como 99,80

• 0
Postado
3 horas atrás, Wesllen Da Silva Marcelo disse:

Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem.

o meu tb estava rejeitando, aparecia que a ordem não estava de acordo com meu perfil conservador kkkk Daí eu fui na minha conta>perfil do investidor e respondi novamente o questionário (tive que fazer isso algumas vezes) até o BTG me me considerar uma investidora que pode comprar renda variável. Daí sim minha ordem de compra deu certo 😅

• 0
Postado

só consegui 4, que era o que tinha de saldo na corretora.

mandei uma ordem de resgate do tesouro ontem para comprar hoje, a b3 já liquidou ontem mas nada do dinheiro na conta..

se não entrar até o mercado fechar vou ficar bem chateado. esperava que fosse mais rápido o resgate visto que fiz em horário de mercado e com um dia de antecedência para potenciais imprevistos.

• Criar novo...