José Cleber Marques De Sousa Postado ontem às 12:32 Postado ontem às 12:32 Digita ai nos comentários haha.
0 Rodrigo Ferreira Cardoso Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Ordem foi enviada antes do mercado abrir, mas nem apareceu no book ainda. Vou deixar lá e aguardar.
0 Wesllen Da Silva Marcelo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Consegui aqui.... por R$99,80... vai entender
0 Lucas Tolentino Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (edited) Foi!! Executou Editado 23 horas atrás por Lucas Tolentino
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Aqui ainda nada. 10:36hrs. Fica lá pensando, pensando, e volta como recusado.
0 Morgana Nunes Corrêa Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse: Aqui ainda nada. 10:36hrs. Fica lá pensando, pensando, e volta como recusado. Eu deveria ter tentado na outra plataforma que uso faz tempo. Consegui agora de primeira e por menos de 100 reais. Editado 23 horas atrás por Morgana Nunes Corrêa
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás Deu certo aqui também.
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 28 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Galera acho que só vai começar de fato depois das 10:29:00 Foi o que eu tinha imaginado, por conta ali do tempo estimado para o termino.
0 Morgana Nunes Corrêa Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 32 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Não tive problemas antes não. Aqui é a primeira vez. Tá na hora de surgir um Supernova Bank, @Raul Nossa, eu tenho direto. E tenho conhecidos que perguntei que mandam a mesma reclamação (pq poderia ser só questão de internet aqui). E não foi só hoje, está recorrente uma mensagem de erro pelo próprio site, nem abre a conta. Já mandei os prints, inclusive de outras pessoas que acessam de outros lugares, mas acho que não há o que ser feito. Cria algo aí, Raul! rs
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Agora foi. uma unidade só, mas foi. Rs. Já postei no instagram, só falta saber se deu tempo de entrar nos 50 primeiros.
0 Wesllen Da Silva Marcelo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Just now, Morgana Nunes Corrêa disse: Nossa, eu tenho direto. E tenho conhecidos que perguntei que mandam a mesma reclamação (pq poderia ser só questão de internet aqui). E não foi só hoje, está recorrente uma mensagem de erro pelo próprio site, nem abre a conta. Já mandei os prints, inclusive de outras pessoas que acessam de outros lugares, mas acho que não há o que ser feito. Cria algo aí, Raul! rs Eu também nunca tive problema, foi a primeira vez. Agora acho que o brinde não vou conseguir..... não tenho instagram...kkk... minha esposa que postou mas não sei se o @Raul vai entender.
0 Jonathan Ferreira Domingos Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Olá pessoal, bom dia! Foi dureza, só consegui comprar usando o home broker pelo navegador (BTG). É minha primeira compra na renda variável! Já comecei com emoção hahaha Enquanto tentava, variou até R$108, acabei conseguindo por R$99,80
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Jonathan Ferreira Domingos disse: Olá pessoal, bom dia! Foi dureza, só consegui comprar usando o home broker pelo navegador (BTG). É minha primeira compra na renda variável! Já comecei com emoção hahaha Enquanto tentava, variou até R$108, acabei conseguindo por R$99,80 Eu também só consegui comprar usando o home broker do navegador. Tava 108,30 ai executou como 99,80
0 Tatiana Tricarico Marques Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, Wesllen Da Silva Marcelo disse: Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem. o meu tb estava rejeitando, aparecia que a ordem não estava de acordo com meu perfil conservador kkkk Daí eu fui na minha conta>perfil do investidor e respondi novamente o questionário (tive que fazer isso algumas vezes) até o BTG me me considerar uma investidora que pode comprar renda variável. Daí sim minha ordem de compra deu certo 😅
0 Daniel Van der Veen Santos Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 4 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Digita ai nos comentários haha. Já enchi o carrinho, e o preço do ETf ficou positivo, no longo prazo não significada nada, mas é legal já ficar no verde com algo recém comprado.
0 Mikhail Koslowski Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás só consegui 4, que era o que tinha de saldo na corretora. mandei uma ordem de resgate do tesouro ontem para comprar hoje, a b3 já liquidou ontem mas nada do dinheiro na conta.. se não entrar até o mercado fechar vou ficar bem chateado. esperava que fosse mais rápido o resgate visto que fiz em horário de mercado e com um dia de antecedência para potenciais imprevistos.
Pergunta
José Cleber Marques De Sousa
Digita ai nos comentários haha.
Top Posters For This Question
9
9
7
4
DIAS POPULARES
25/Jun
61
Top Posters For This Question
Andre Luiz Alves De Souza 9 posts
José Cleber Marques De Sousa 9 posts
Rafael Rodrigues Torres Furlan 7 posts
Lucas Tolentino 4 posts
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
61 posts
Os mais famosos desse tópico
Wesllen Da Silva Marcelo
Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem.
Lucas Tolentino
Só ordem rejeitadaaaaaaaaa
José Cleber Marques De Sousa
O App do BTG geralmente dá umas bugadas quando passa de 10horas. Que é o horário que abre os mercados, como o volume de pessoas entrando é alto acontece isso, e ainda mais hoje que tem o lançamento do
Posted Images
60 respostas para essa pergunta
Recommended Posts