Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Postado
2 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Cara, não aconteceu isso comigo. Até entrei pra conferir, dei uma gelada aqui kkk 

Sugiro que procura o suporte e mantenha a calma nas próximas compras haha

Eu consegui a cota a R$ 99,80 (sei que a diferença é irrisória, mas mantendo a calma surgem oportunidades frente aos escpeculadores)

estou tranquilo, vou executar o day trade, eu consegui pegar a cota 99,80 atualmente eu já estou no lucro de 35 reais, ate poderia vender o excedente agora, mas ja que vou pagar o daytrade, então bora especular kkk

• HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 3
Postado
3 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

estou tranquilo, vou executar o day trade, eu consegui pegar a cota 99,80 atualmente eu já estou no lucro de 35 reais, ate poderia vender o excedente agora, mas ja que vou pagar o daytrade, então bora especular kkk

Dá pra esperar valorizar e estourar kkkkkkkk
Essa sorte sua não foi atoa 🤣

Postado (edited)
10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse:

KKKK meta do ETF AUVP11 Buy and Hold. Dia do lançamento, Day Trade

@Joel Attilio Frcasso  Você leu o tópico? sugiro que faça a leitura.
Pontos de interesse:

• Saber o que é o saldo InvestFlex e qual a sua porcentagem de cobrança.
  • LER O TOPICO FAZER A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO
Editado por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Postado
5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

@Joel Attilio Frcasso  Você leu o tópico? sugiro que faça a leitura.

Mas vou facilitar pra você.
Pontos de interesse:

• Saber o que é o saldo InvestFlex e qual a sua porcentagem de cobrança.
  • LER O TOPICO FAZER A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO

Relaxa, Bruno. Eu entendi a situação! Só fiz uma brincadeira 

E, de verdade, sugiro que procure o suporte e mostre o teu vídeo 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
3 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse:

Se você tem os vídeos não tem necessidade de fazer day trade.

Tanto o suporte da AUVP quanto do BTG acredito que consigam resolver o problema pra você.

o ETF ainda esta bem volatil, esta a 100,90 agora, e ja caiu pra 99,35 do nada, porem eu consegui vender minhas quase 200 cotas que peguei a 99,80 a 100,10, o importante para mim era normalizar o soldo negativo por conta do InvestFlex, agora esta tudo certo, vou pagar umas merrequinhas de taxas, mas ta suave, vou me contentar com isso.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

o ETF ainda esta bem volatil, esta a 100,90 agora, e ja caiu pra 99,35 do nada, porem eu consegui vender minhas quase 200 cotas que peguei a 99,80 a 100,10, o importante para mim era normalizar o soldo negativo por conta do InvestFlex, agora esta tudo certo, vou pagar umas merrequinhas de taxas, mas ta suave, vou me contentar com isso.

Cara que rolo que deu isso aí kkkkk 
É perigoso pegar alguns desavisados de plantão aí essa brincadeira...

• Brabo 1
  • Criar novo...