Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 13:51 Postado ontem às 13:51 Bom dia, acho que muita gente aqui esta passando pelo mesmo problema, o BTG não cancelou as ordens, aquelas caras do começo a gente foi subindo o preço pra tentar comprar e executou todas elas, eu estou com quase 200 cotas a mais com um preço bem mais alto, fiz um vídeo cancelando todas elas, a mensagem aparecia cancelada, porem quando o EFT foi arrumado, todas elas foram executadas, usando o sando do Invesflex, espero que valoriza bem, pra compensar fazer o DAYTRADE e vender o que foi usado com o saldo do InvestFlex. 3 1
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 13:56 Postado ontem às 13:56 Cara, não aconteceu isso comigo. Até entrei pra conferir, dei uma gelada aqui kkk Sugiro que procura o suporte e mantenha a calma nas próximas compras haha Eu consegui a cota a R$ 99,80 (sei que a diferença é irrisória, mas mantendo a calma surgem oportunidades frente aos escpeculadores)
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 13:57 Postado ontem às 13:57 5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: quase 200 cotas a mais Maaaaaaaaaaaaanooooooooo, que desespero 3
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 13:59 Author Postado ontem às 13:59 2 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Cara, não aconteceu isso comigo. Até entrei pra conferir, dei uma gelada aqui kkk Sugiro que procura o suporte e mantenha a calma nas próximas compras haha Eu consegui a cota a R$ 99,80 (sei que a diferença é irrisória, mas mantendo a calma surgem oportunidades frente aos escpeculadores) estou tranquilo, vou executar o day trade, eu consegui pegar a cota 99,80 atualmente eu já estou no lucro de 35 reais, ate poderia vender o excedente agora, mas ja que vou pagar o daytrade, então bora especular kkk 3 1 3
Gustavo Gomes Balbino Postado ontem às 14:00 Postado ontem às 14:00 Cara, se tu tem o vídeo certinho, compensa entrar em contato com o suporte do BTG. Já fui atendido algumas vezes lá e eles são bem solícitos. 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 14:00 Author Postado ontem às 14:00 2 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Maaaaaaaaaaaaanooooooooo, que desespero no começo assim, agora to vendo é uma oportunidade kkk se a cota bate uns 110 hoje eu saio com lucrinho bom no daytrade kkk, mas no primeiros minutos eu chega congelei kkkk
Gustavo Gomes Balbino Postado ontem às 14:01 Postado ontem às 14:01 3 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: estou tranquilo, vou executar o day trade, eu consegui pegar a cota 99,80 atualmente eu já estou no lucro de 35 reais, ate poderia vender o excedente agora, mas ja que vou pagar o daytrade, então bora especular kkk Dá pra esperar valorizar e estourar kkkkkkkk Essa sorte sua não foi atoa 🤣
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 14:03 Post popular Postado ontem às 14:03 2 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: estou tranquilo, vou executar o day trade, eu consegui pegar a cota 99,80 atualmente eu já estou no lucro de 35 reais, ate poderia vender o excedente agora, mas ja que vou pagar o daytrade, então bora especular kkk KKKK meta do ETF AUVP11 Buy and Hold. Dia do lançamento, Day Trade 1 8
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 14:03 Author Postado ontem às 14:03 (edited) 10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: KKKK meta do ETF AUVP11 Buy and Hold. Dia do lançamento, Day Trade @Joel Attilio Frcasso Você leu o tópico? sugiro que faça a leitura. Pontos de interesse: Saber o que é o saldo InvestFlex e qual a sua porcentagem de cobrança. LER O TOPICO FAZER A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO Editado ontem às 14:13 por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Marcelo Ferraz Postado ontem às 14:04 Postado ontem às 14:04 Graças a Deus, não tive problema com ordens canceladas, o meu foram as rejeitadas... essas o banco rejeitou então não foram executadas 🙏
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 14:12 Postado ontem às 14:12 5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: @Joel Attilio Frcasso Você leu o tópico? sugiro que faça a leitura. Mas vou facilitar pra você. Pontos de interesse: Saber o que é o saldo InvestFlex e qual a sua porcentagem de cobrança. LER O TOPICO FAZER A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO Relaxa, Bruno. Eu entendi a situação! Só fiz uma brincadeira E, de verdade, sugiro que procure o suporte e mostre o teu vídeo 1 1
Alex Silva Soares Postado ontem às 14:16 Postado ontem às 14:16 Se me acontecesse, também iria fazer day trade, pois está oscilando legal. KKKKKKKKKKK
Douglas Haverot Postado ontem às 14:19 Postado ontem às 14:19 14 minutes ago, Marcelo Ferraz disse: Graças a Deus, não tive problema com ordens canceladas, o meu foram as rejeitadas... essas o banco rejeitou então não foram executadas 🙏 aqui também, fiz 3 operações, as duas primeiras rejeitadas e a terceira executada.
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 14:27 Postado ontem às 14:27 Se você tem os vídeos não tem necessidade de fazer day trade. Tanto o suporte da AUVP quanto do BTG acredito que consigam resolver o problema pra você. 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse: Se você tem os vídeos não tem necessidade de fazer day trade. Tanto o suporte da AUVP quanto do BTG acredito que consigam resolver o problema pra você. o ETF ainda esta bem volatil, esta a 100,90 agora, e ja caiu pra 99,35 do nada, porem eu consegui vender minhas quase 200 cotas que peguei a 99,80 a 100,10, o importante para mim era normalizar o soldo negativo por conta do InvestFlex, agora esta tudo certo, vou pagar umas merrequinhas de taxas, mas ta suave, vou me contentar com isso. 2 1
Marcelo Ferraz Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: o ETF ainda esta bem volatil, esta a 100,90 agora, e ja caiu pra 99,35 do nada, porem eu consegui vender minhas quase 200 cotas que peguei a 99,80 a 100,10, o importante para mim era normalizar o soldo negativo por conta do InvestFlex, agora esta tudo certo, vou pagar umas merrequinhas de taxas, mas ta suave, vou me contentar com isso. Cara que rolo que deu isso aí kkkkk É perigoso pegar alguns desavisados de plantão aí essa brincadeira... 1
Marcelo Ferraz Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Eu tava crente que ia pegar na abertura e enviar o insta marcando o Raul pra ganhar um presente... Xé... fui conseguir comprar só 11 horas quando deu uma estabilizada no sistema kkkk 3
Post popular Mikhail Koslowski Postado 20 horas atrás Post popular Postado 20 horas atrás 4 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: estou tranquilo, vou executar o day trade, eu consegui pegar a cota 99,80 atualmente eu já estou no lucro de 35 reais, ate poderia vender o excedente agora, mas ja que vou pagar o daytrade, então bora especular kkk fazer daytrade com o ETF do Raul deveria valer um badge na comunidade. "Vivendo perigosamente" 3 7
Recommended Posts